UMA DUVIDA ME ATORMENTA, AOS QUE TEM DESENVOLVIDO O DOM, AO OPERAR A CURA, NÃO SE ESTA INTERFERINDO NA LEI DO  CARMA. JÁ QUE  PESSOA SOFRE PARA REPARAR ALGUM ERRO DO PASSADO? E AGINDO ASSIM,INTERFERINDO NA LEI NÃO ATRAI MALES PARA SI?

Exibições: 1906

Responder esta

Respostas a este tópico

voce é uma pessoa iluminada para nos oferecer tão belas palavras!

Ivon Régis, Resposta de um Ser Iluminado! amém! 

Paz e Luz!

Acho que vc excedeu nos termos das palavras que usou ...falo sim na questão de preocuparem com o humano e nao com o espirito ..De a Cesar ao que é de Cesar e a Deus ao que é de Deus ...O olho sempre sera a lampada de todo o corpo ...

TUDO NA VIDA SÓ VEM ATE NOS COM PERMISSÃO DIVINA, SE NESTA VIDA NOS É PERMITIDO  FAZER USO DO DOM DA CURA, E NO NOSSO CAMINHO NÓS É MOSTRADO QUEM PRECISA DELE, ESTA CLARO QUE NOS ESTAR SENDO COLOCADO A OPORTUNIDADE DE FAZER USO DELE.

AGORA CABE EXCLUSIVAMENTE A NOS NOS EDUCARMOS E FAZERMOS O BOM USO DESTE DOM, POIS DESTA ATITUDE NOS SERÁ COBRADA O BEM QUE PODERÍAMOS TER FEITO..

"LEMBRANDO QUE PRESTAMOS CONTAS TANTO DO MAL QUE FIZERMOS QUANTO DO BEM QUE DEIXAMOS DE FAZER."

DEUS AGE ATRAVÉS DO HOMENS PARA SOCORRER OS PEDIDOS FEITOS NAS ORAÇÕES, E AMENIZAR AS DORES TERRENAS.

SE PODES AJUDAR! NÃO PENSE 2 VEZES  AJUDE!

Eu creio que não se for merecimento da pessoa ser curada por este meio,se não nada vai adiantar ele passará por tudo que tiver que passar,minha opinião.

Acho que palavras mais delicadas ficariam melhor no seu texto,Burro,poderia ser substituido por ignorante no assunto,Seria de bom tom também escrever as palavras corretamente,para habituar as pessoas a usarem a escrita correta das palavras,desculpe as observações....

peço mtas desculpas se ofendi, jamais era essa a minha intenção...mesmo assim, fui compreendida? espero q sim.

Obrigado amado irmão Ivon Régis pelas sábias palavras.

Aprendamos pois irmãos que segundo o merecimento há cura.

Agradeço novamente,

Ivon Regis achei perfeita sua colocação como também da pergunta feita entretanto eu tenho uma duvida sobre a qual gostaria de opiniões. Se as coisas acontecem quando merecemos, sejam elas boas ou más, se temos de esperar o tempo de Deus para conseguirmos algo que almejamos fico a me perguntar que sentido teria então os pedidos? As intercessões? 

Abraços ,

Madalena

vc tem uma forma meio ríspida de de comunicar... é só a gente se acostumar... rsrsrsrs

ó linda, eu escrevo mesmo akilo que a minha cabeça me está a mandar. eu nm nunca vou peskisar (para confirmar) nada dakilo q voces dizem ser verdade ou mentira...sou bruta? sou, bem sei que por vezes sou bruta e até vos peço desculpa mas também, há um outro facto q é a minha tenra idade looooooooooooooooooool só tenho 35 anitos -ainda ñ adkiri mto calo.

beijo..................

Penso que se Deus nos facultou esse dom e para ser usado para o bem de todos. E a consciência de que e a energia divina que cura através de nos que nos da a devida compreensão de que seja cura!

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!