Olá, amigos de luz ! Um dia iluminado à todos !

Bom, estou aqui hoje buscando respostas para uma situação que me ocorreu neste sábado, dia 30.

Ao realizar uma sessão de reiki numa clinica especializada, fui instantaneamente conduzida à um ambiente onde estavam meus dois avós, cercados por vários outros idosos, todos chorando muito. Nesse momento, uma voz me disse que aquele era o centro da minha missão nessa encarnação na Terra. Não consegui identificar exatamente o que isso significa.

Logo depois, continuei caminhando, guiada pela voz e pelo terapeuta que estava realizando a sessão de reiki. Pude avistar meu colega de trabalho,chamado Rafael, pelo qual sinto imensa afinidade espiritual, escovando o pêlo de um alazão, em um haras. Ele estava acompanhado pelo seu amigo espiritual, um rapaz bem afeiçoado e muito simpático, que usava um manto marrom, e uma gargantilha no pescoço. Neste momento, a voz me disse que Rafael me acompanha há muitas outras encarnações, e que de alguma forma, estaria sempre comigo. Confesso que fiquei muito feliz ao saber disso, visto que buscava respostas sobre o amor puro e sincero que mora em meu coração desde que o vi pela primeira vez. Seria amor de outras vidas ?

Após deixar aquele ambiente, vi minha outra colega de trabalho, Thais, acorrentada. Sua boca estava sendo tapada por um homem negro, muito alto, ela tentava gritar desesperadamente. Faltava-lhe o ar. Fiquei muito assustada com aquela cena, talvez ,por isso tenha perdido sintonia com o mundo espiritual e despertado daquele lugar.

Acredito que este seja o melhor lugar para desabafar, visto que esta situação parece impossível para a maioria das pessoas. Aguardo respostas ou sugestões para minhas duvidas.Estarei disponível no bate-papo para maiores esclarecimentos ! Obrigada !

Beijos de luz....Fiquem na paz !

Exibições: 1294

Responder esta

Respostas a este tópico

Entendo que a regressão pode acontecer espontaneamente, não oferecendo riscos, mas cuja interpretação deverá ser feita pela própria pessoa, de acordo com seu código de valores e seu simbolismo pessoal.

Oi Isabela,trabalho com um grupo de amigos em sp com captação psíquica e tbm estudo sobre desdobramento astral.No seu caso acredito q vc tenha vivenciado as duas experiência ao msm tmp se seus avos forem os de hoje acredito q os tenha encontrado em desdobramento ou pelo menos uma subpersonalidade deles e seu amigo tbm,mas em relação a sua amiga acredito q tenha sido uma memoria passada traumática por isso não conseguiu permanecer desdobrada.

Abraço espero ter ajudado de alguma forma

Dorvalina

Isabela, geralmente não  aconselhamos esses tipos de regressões, pois exite o véu do esquecimento por algum motivo, como aconteceu com vc, em ver uma cena ou situação desagradável, houve muitos casos em que a pessoa fez a sessão de regressão pra solucionar um problema, e só piorou, as sessões só ajudam a encontrar a raíz do problema, nunca as solucionar, quanto ao seu amigo é provável que ele te acompahe em outras vidas,ele e a maior parte das pessoas que te rodeiam, tem uma ligação e importância nessa encarnação, como vc disse, o Rafael, vc sente um amor puro e verdadeiro, eu identifiquei esse amor que sente no momento como uma amizade muito forte, um companheirismo e uma ligação que vc não consegue explicar certo?, Quanto a sua outra amiga, que já não sei bem se realmente é sua amiga, pois pouco vc fala dela nessa encarnação, me parece que tinha um segredo que não pode ser revelado, porém só você mesma encontrará sua resposta, a ´nica coisa q posso te afirmar é que a maior parte dos que te cercam tem uma funcionalidade na sua encarnação, um acerto, um resgate, um apoio. PAz e fique com a luz!

Querida amiga,

luz e paz para ti. Como espírito eternos que somos, temos várias vivências, várias encarnações onde nos relacionamos com diversas pessoas nas quais temos grande afinidades.
Não temos apenas uma alma gêmia, mas várias. Seu amigo Rafael deve ser uma dessas pessoas com quem vc se relacionou em vidas passadas na condição de marido, pai, mãe, filho.
Não deixe que esta experiência lhe angustie no caso de já teres, atualmete, bem como o Rafael, um companheiro(a). Se trata de um amor ágape. Não se sinta com o compromisso de ter uma relação com ele.

O amor, incansavelmente nos interliga em qualquer esfera. Seja a mais pacifica seja a mais amedrontadora.

As imagens que por muitas vezes presenciamos, podem não ser exatamente o que vemos. O mundo espiritual e mais extenso do que a extensão da nossa capacidade imaginária. O espelho que se reflete nossos sentimentos por muitas vezes é nossa forma intuitiva de pensar, baseado nos resultados e experiências que temos uns com os outros.

Talves, os avós chorando seja por saudades, talvez escovar um alazão seja o preparo para uma longa viagem, talvez estar acorrentado e amordaçado possa ser um remédio, para seus próprios erros, para sua própria jornada difícil, que é conduzida pela força, pois alguém bem mais forte a guardava. E superado não pela força, e sim pela benevolência, de aguardar o socorro do passar de uma encarnação.

Existem muitas respostas, e muitos pontos chegada e partida, a única verdade que você poderá chegar realmente é o ponto de ligação que está dentro do seu ser, a partir dele se tem todas as respostas a todas ligações, pois são tantas imagens que vão e veem... São idiomas sentimentais, que nem mesmo o tibetano em linguagem paradigma seria capaz de melhor forma dimensionar, mais o amor sintonizado nestas ligações, com certeza, trarão não somente respostas, mais a linguagem correta dos pensamentos, em se conversarem livremente sem a robustez da palavra TALVES, sem nossas próprias interferências.

Em uma simples analise sua, lhe trará respostas ao nível do seu conhecimento exatamente como deve ser respondida hoje, no seu atual momento. Mais adiante, estas mesmas respostas lhe trarão outras e outras, pois estará no seu novo momento, uma nova evolução diária das suas experiências. Um detalhe é certo, sua busca não é mais material, se comparado com a humanidade TALVES, esta seja sua melhor resposta, emocionando os queridos, se preparando para novos caminhos com o alazão e se livrando das amarras da ignorância mesmo estando amordaçada, com a força do simples querer.

Espero que encontre suas respostas... e que tenha muito mais perguntas que respostas...

Luz Paz Amor e Caridade...

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!