Olá, amigos de luz ! Um dia iluminado à todos !

Bom, estou aqui hoje buscando respostas para uma situação que me ocorreu neste sábado, dia 30.

Ao realizar uma sessão de reiki numa clinica especializada, fui instantaneamente conduzida à um ambiente onde estavam meus dois avós, cercados por vários outros idosos, todos chorando muito. Nesse momento, uma voz me disse que aquele era o centro da minha missão nessa encarnação na Terra. Não consegui identificar exatamente o que isso significa.

Logo depois, continuei caminhando, guiada pela voz e pelo terapeuta que estava realizando a sessão de reiki. Pude avistar meu colega de trabalho,chamado Rafael, pelo qual sinto imensa afinidade espiritual, escovando o pêlo de um alazão, em um haras. Ele estava acompanhado pelo seu amigo espiritual, um rapaz bem afeiçoado e muito simpático, que usava um manto marrom, e uma gargantilha no pescoço. Neste momento, a voz me disse que Rafael me acompanha há muitas outras encarnações, e que de alguma forma, estaria sempre comigo. Confesso que fiquei muito feliz ao saber disso, visto que buscava respostas sobre o amor puro e sincero que mora em meu coração desde que o vi pela primeira vez. Seria amor de outras vidas ?

Após deixar aquele ambiente, vi minha outra colega de trabalho, Thais, acorrentada. Sua boca estava sendo tapada por um homem negro, muito alto, ela tentava gritar desesperadamente. Faltava-lhe o ar. Fiquei muito assustada com aquela cena, talvez ,por isso tenha perdido sintonia com o mundo espiritual e despertado daquele lugar.

Acredito que este seja o melhor lugar para desabafar, visto que esta situação parece impossível para a maioria das pessoas. Aguardo respostas ou sugestões para minhas duvidas.Estarei disponível no bate-papo para maiores esclarecimentos ! Obrigada !

Beijos de luz....Fiquem na paz !

Exibições: 1294

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Isabela!!!

Concordo em número gênero e grau com o disseram a Eliane e Carol, não se impressione com as pessoas dizem porque ninguém é dono da verdade. Uma coisa você pode ter certeza, isso lhe aconteceu por acaso. Tenha calma, as oportunidades vão surgir. Esteja aberta para esses momentos. Quando eles surgirem eleve seu pensamento a Deus e a seus Protetores Espirituais que Ele te indicarão o melhor caminho. E não esqueça, a solução virá de dentro de você. Procure tomar as decisões certas, analisando as situações pela lógica, pela razão e pelo bom senso da moral e dos bons costumes, porque aí estará o seu mérito diante da senda da evolução. Não deixa ninguém decidir por você.

Que Deus te abençoe e te ilumine.

Não se impressione mas sim se sinta uma pessoa escolhida, pois ter a capacidade de rever os entes querido é uma dádiva de DEUS, o poder não estar em sentir e sim em sentir e ver como você relata. Se sinta uma pessoa iluminada.

Recomendações.

Oi Isabela,
Concordo com tudo o que Elaine e Carol te falaram.
Só nós mesmos podemos nos dar as respostas sobre esse tipo de acontecimento.
Pois as relações estabelecidas e vinculos pessoais só quem sente e vivência somos nós mesmos, com certeza seu inconsiente já está elaborando respostas para vc e qdo necessárias elas emergirão no seu consciente, pois estes irmãos envolvidos com vc já tem histórias que estão arquivadas na sua memória antiga (em vc mesma), lembra? ...rs
Essas imagens te ajudarão na hora certa, dentro da Lógica da Vida!!!
bjs,
Ana Paula

Não se preocupem. No caso de regressão o que adianta saber se alguém foi isso ou aquilo. Se preocupem sim em fazer o melhor nessa vida, façam o melhor. De repente em uma vida passada a 3.800 anos alguém foi o braço esquerdo de Átila Rei dos Hunos, entrou em um asilo e trucidou 98 velhinhos(as) já perceberam o tamanho do problema? Quanto a viagem espiritual/astral não se preocupem idem, pois, em um curtíssimo espaço de tempo todos nós, sem exceção, estaremos viajando astralmente 24 por dia "full time" tempo integral em um mundo melhor ou pior que esse portanto,façam o melhor nessa vida pois essa por enquanto...é a mais importante!

Boa Wellington Souto mandou muito bem..!!

Boa tarde, Isabela! Acredite na sua intuição dada pelos guias espirituais, com a permissão de nosso Pai Maior, para obter essas respostas. Com o tempo, você vai encontrar as respostas que quer, seja em sonho ou em alguma situação no seu cotidiano. Hoje por exemplo, sonhei algo do meu passado que me deixou questionando por alguns minutos, mas logo veio uma voz me dizendo: libertação. Outro dia, há alguns anos, sonhei com minha última encarnação. Nossa Senhora, acordei como? Foi tudo muito real e eu já tinha tido essa intuição, por situações que aconteceram e continuam acontecendo na minha vida, antes de sonhar. Mas uma coisa eu lhe digo: parabéns pela sua mediunidade. Que você possa ser usada pela espiritualidade  pra fazer muita caridade e pra fazer sua reforma íntima. Hugs! Sheyla.

Hola Isabela:

Soy terapeuta reikiano hace 20 años, y lo que usted experimento sucede muy rara vez, en una especie de regresión  a otra vida, es importante que el terapeuta reikiano con el que usted estaba, debería haber conducido la terapia siempre con la asistencia de los maestros, para justamente evitar esa REGRESION ESPONTANEA q experimento y q puede ser en algunos casos algo "peligrosa"  ya que debería haber estado protegida. Para la próxima ambos tienen que estar sintonizados y protegidos por los maestros de luz y ayudaría también adicionar los símbolos reikianos de la segunda iniciación para proteger el ambiente. Mucha Paz y Luz para su espíritu.

Resposta sábia e perfeita. Anote, medite e deixe que as informações cheguem suavemente. Se o Universo lhe contemplo com tão linda experiência, as informações sobre o significado

do que viu chegarão ao seu tempo...

Oi Isabela, td bem?

Se esta regressão aconteceu de forma espontânea, acho que o momento é de vc manter a calma e evitar especulações. Acredito que as repostas encontram-se em vc mesma e que na hora certa as dúvidas serão esclarecidas e td se encaixará. Às vezes damos importância demasiada ao fenômeno e não percebemos as mensagens que eles nos trazem. Acredito que se vc mantiver a calma e a serenidade este processo voltará a acontecer mais vezes e você encontrará as respostas que precisa, como também saberá qual melhor caminho a seguir. Fique em Paz. Magda

Concordo com vc  minha irmã. Passei por uma situação durante minha caminhada e diversas respostas vieram. Só minha voz interior me esclareceu.

Beijos de luz....Fiquem na paz! Olha li a sua mensagem e fiquei impressionado, com a sua experiência, você merece ter muita Luz para poder discernir tudo isso, beijos no seu coração...

Concordo plenamente contigo Eliana, Para aplicar esta técnica precisa conhecimento, preparação e um propósito.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!