Olá, amigos de luz ! Um dia iluminado à todos !

Bom, estou aqui hoje buscando respostas para uma situação que me ocorreu neste sábado, dia 30.

Ao realizar uma sessão de reiki numa clinica especializada, fui instantaneamente conduzida à um ambiente onde estavam meus dois avós, cercados por vários outros idosos, todos chorando muito. Nesse momento, uma voz me disse que aquele era o centro da minha missão nessa encarnação na Terra. Não consegui identificar exatamente o que isso significa.

Logo depois, continuei caminhando, guiada pela voz e pelo terapeuta que estava realizando a sessão de reiki. Pude avistar meu colega de trabalho,chamado Rafael, pelo qual sinto imensa afinidade espiritual, escovando o pêlo de um alazão, em um haras. Ele estava acompanhado pelo seu amigo espiritual, um rapaz bem afeiçoado e muito simpático, que usava um manto marrom, e uma gargantilha no pescoço. Neste momento, a voz me disse que Rafael me acompanha há muitas outras encarnações, e que de alguma forma, estaria sempre comigo. Confesso que fiquei muito feliz ao saber disso, visto que buscava respostas sobre o amor puro e sincero que mora em meu coração desde que o vi pela primeira vez. Seria amor de outras vidas ?

Após deixar aquele ambiente, vi minha outra colega de trabalho, Thais, acorrentada. Sua boca estava sendo tapada por um homem negro, muito alto, ela tentava gritar desesperadamente. Faltava-lhe o ar. Fiquei muito assustada com aquela cena, talvez ,por isso tenha perdido sintonia com o mundo espiritual e despertado daquele lugar.

Acredito que este seja o melhor lugar para desabafar, visto que esta situação parece impossível para a maioria das pessoas. Aguardo respostas ou sugestões para minhas duvidas.Estarei disponível no bate-papo para maiores esclarecimentos ! Obrigada !

Beijos de luz....Fiquem na paz !

Exibições: 1294

Responder esta

Respostas a este tópico

Percebo que a cena dos seus avós e demais idosos refere-se a uma vida passada na qual voce rejeitou e condenou os idosos , eles a temiam,  uma época de escravidão onde os idosos não seriam mais necessários e quanto a sua amiga o mesmo, de alguma forma voce a rejeitou e a condenou. Quanto ao Rafael ele é sua alma gema.

Olá Isabela, sou o Sandro sou umbandista desde ao 7 anos de idade, hoje estou com 46 anos. Bom no que eu puder ajudar voce, será com prazer.. Vou deixar o meu face aqui apra voce tbm http://www.facebook.com/sandro.oliveira.52? 

Abraços fraternos

Com que finalidade vc fez a regressao?

Na verdade foi uma regressão espontânea, nada proposital. Aconteceu durante uma sessão de reiki, que eu fiz para renovação de energias.

Espero que possa encontrar suas respostas!

Olá Isabela, legal seu relato e realmente tem fortes características de você ter vivenciado uma regressão de memória onde você vivenciou vinculos anteriores com pessoas do seu atual convívio (muito comum isto).

Muito bonita sua experiência e obrigado por relatar para nós.

Querida irmã, namastê.

Dois anos atrás tive uma vivência um pouco diferente da sua e fiz a mesma coisa, fui buscar auxílio para esclarecer. As respostas foram diversas, cada um falando algo diferente do outro, acabei ficando mais confusa.

Passado algum tempo, quando revia as cenas, pude compreender o significado delas pra mim. Portanto, não tenha pressa em saber as respostas, pois elas já estão dentro de você.

Não se prenda hoje a nenhuma informação, esteja aberta para o que o seu mestre interior (EU SOU), vai te mandar de sinal para compreender toda essa mensagem que recebeu.

Paz e luz!

Elaine

Oi Isabela,
Eu concordo com a Elaine e também já passei por uma regressão espontânea. Confirmo o que ela disse, a resposta está dentro de você mesma. Não adianta perguntar para pessoas de fora, afinal, nunca saberão exatamente o que você vivenciou e sendo assim, não podem analisar com a mesma riqueza de dados que você pode. Nesse tipo de experiência a gente apreender mais coisas do que pode ver ou ouvir, não é? Existe um tipo de conhecimento que a gente simplesmente sente na alma quando passa por uma experiência dessas.
Como disse a Elaine, busque o seu mestre interior, peça a Deus para te orientar em isso tudo que você capitou de informação. Não importa como você chama isso, apenas faça a forma que você normalmente usa para se centrar. Medite, ore e tente se asserenar para poder "ouvir" a resposta da forma que ela vier. Pode saber que as coisas vão se esclarecer no tempo certo.
Mas cuidado para não acabar desvirtuando a sua experiência a partir das mil interpretações que vão surgir de outras pessoas. Eu acredito que se você soube dessas informações espontaneamente (como eu tb soube na minha experiência) é porque era importante que você se lembrasse e soubesse de algumas coisas. Sendo assim, tudo que você precisar saber, que for relevante, virá até você. E você mesma será o canal que obterá essa informação. Não foi sozinha que você viveu essa comunicação? Quando for necessário, pode saber que te "falarão" novamente.
Ore e confie. Deus é contigo.
Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente.
Fica com Deus. 



Querida qualquer tipo de regressão tem que ter algum proposito para que não aconteça isso de ficarmos em especulações sobre o que significa isso ou aquilo.Portanto cuidado quando você pedir ajuda para definir tudo que você viu, li algumas coisas aqui e te confesso que achei que as pessoas ficaram tentando adivinhar tudo, mais saiba que somente uma pessoa preparada e que acompanhará  você neste processo poderá de dar algumas definições. Fique na Paz...

Eliana

"Fique com Deus"...Quem é Deus? Você? seu pai? Irmão?....Quem?...Veja bem! Deus existe?...hum! --Eu digo que o ser humano é criado --- no inicio - por seu "pai"..Por que seu "pai"? Porque seu pai, ele existe. Sen assim, o deus existe. Depois, oser é "alimentado" por sua mãe" Como? Simples! Pela fecundação. Lembre-se de uma passagem da chamada Biblia - Biblia quer dizer Livro - Os Sumerios (a Biblia é um livro sumério) disseram "que no principio era o "verbo". Certo ou errado? Está na Biblia! Sendo o"Verbo" o principio de tudo, ele era o que veio a se chamar de Deus. Certo? Bem!  Tendo sido ele o principio, então o "filho" é o segundo (Deus). Quando o homem procura uma mulher (pode ser qualquer animal) ele introduz o "esperma" (espermatozoido) na mulher. Naqueles espermatozoides seguem 40 milhoes ou mais de seres vivos. Porem apenas UM consegue entrar no "ovario"..- o Céu - elemento gigante que o espermatozoide  fica abismado -"Isso é o Céu! Isso é Deus" diz o espermatozoide, - Ele já veio de um "cento" onde seu pai teve a compreensão de dizer tudo o que o espermatozoide precisava saber. TUDO. E quande ele "nasce" já está "pensando" em DEUS". Logo DEUS é o principio, pois a Biblia diz: "No principio era o Verbo - palavra - E o verbo "estava" em Deus - palavra - e o "Verbo" era Deus (palavra). Esta é a questão onde todos se confundem, Deus existe? Existe! É o ser de origem que é meu pai!.

   Isso se chama que você tem muita mediunidade, pois poucas pessoas atingem este objetivo.

  Paz e luz para vc.

   Isto significa que vc., é pessoa e mediunidade muito forte, pois poucos conseguem chegar a esse objetivo.

      Paz e luz para vc.

 

 

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!