Não é querendo ficar falando baboseira e contando historinha de terror, mas tive uma experiência com uma B.E.C. - Do inglês, Black Eyed Child, traduzido livremente como Criança de Olhos Negros. Essa experiência foi no final do ano passado para o começo desse ano. Só agora tive coragem de contar o que aconteceu. Minha família acha que eu inventei isso, por que tenho 17 anos.

Sempre dormi com minha tia, e nunca havia sentido isso. A algum tempo, eu passei a dormir sozinho, no quarto ao lado do quarto de minha tia. Nas primeiras noites foi tudo normal, nada de mais. Eu ainda dormia com a luz apagada.

O problema foi quando eu tive essa experiência. Já era umas 2:30 pra 2:45 da madrugada, e eu estava dormindo calmamente em meu quarto, quando no meio da noite senti alguma coisa fazer cócegas em meus pés. Sem querer me levantar, me encolhi para afastar meus pés da borda da cama. Mas assim que eu relaxei novamente, e coloquei meus pés na borda da cama, senti de novo alguém fazer cócegas em mim, e pude ouvir uma risadinha de criança. Então, mudei de posição na cama. Depois de um tempo, eu estava quase dormindo, pude sentir claramente uma pancada na cama, com bastante força. No susto, me levantei olhando para todos os lados do quarto.

Como sempre tive medo do escuro, deixava uma lanterna do lado do meu travesseiro. Assim que peguei a lanterna e a acendi, eu só vi aquela criança parada, na frente do meu guarda roupa, olhando pra mim. Uma pele extremamente pálida, com olhos totalmente negros. Iris, pupila, esclerótica, totalmente negros. Quando apontei a lanterna para ela, pude ouvir um grito, como se a luz fizesse mal a ela, e ela se virou de costas para mim. Assim que ela fez isso, eu pulei pra fora da cama, pela lateral, e corri pra fora do quarto, acendendo a luz do quarto da minha tia. Nossos quartos são separados apenas por uma porta.

Acordei minha tia, e disse o que havia acontecido. Ela me preparou um copo de água com açúcar, e pegou uma rede, para eu dormir no quarto dela. Ela também é espiritualista, e sensitiva. Minha tia sabia que eu não estava mentindo. Suando frio, e com o coração a mil, quase entrei em choque com aquilo. Quando me acalmei, disse a minha tia que não ia tentar dormir de novo, que eu iria para a sala, ligar a televisão. Desde o resto da noite, até o começo da manhã, fiquei acordado, assistindo televisão, com a porta do quarto da minha tia aberta.

Desde esse dia, não durmo mais sozinho, e não durmo mais com a luz apagada. Só consigo dormir com essa lanterna iluminando debaixo da minha cama.

 Alucinação eu tenho certeza que não foi, por que quando aquela coisa bateu na minha cama, eu senti um dos paus armação da cama quebrando. De manhã, quando fui olhar a cama, ela realmente estava quebrada no lugar onde eu senti a pancada. Tenho certeza disso, por que meu tio concertou a cama.

Estou postando isso aqui, querendo entender o que era a "coisa" que eu encontrei aquela noite, e se existe uma maneira de enfrentar aquela "coisa"... Não quero nunca mais sentir algo assim na vida.

Tags: B.E.C, Crianças de Olhos Negros, Olhos Negros

Exibições: 97

Responder esta

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!