Depois de um namoro muito intenso que acabou comigo (estou muito deprimida, mas desdo inicio da historia aquela pessoa me sugou muitas energias. Deixei que qualquer coisa da minha vida passasse em segundo lugar, a unica coisa que eu queria era estar com ele), sob conselho de uma amiga aluna de Roy Martina, daqui ha uma semana farei o corte dos laços carmicos. Este namoro me deu muita ansiedade, tanto que tive que fazer tambem algumas meditaçoes para resolver este problema, alem de ter descoberto um espìrito negativo que me acompanhava, provavelmente foi ele que me passou.

Me informei sobre o que è e como funciona, gostaria de saber se alguem ja fez esta meditaçao e se obteve resultados. 

Peço desculpas pelo meu portugues mas vivo ha muitos anos na Italia, falho de vez em quando!

Exibições: 303

Responder esta

Respostas a este tópico

EU VIVO ESSE MESMO PROCESSO HA 4 ANOS,E NA VERDADE NAO CONSIGO VER SAÍDA PARA O MEU PROBLEMA CARA AMIGA,OU MEDIUM EM UM CENTRO ESPIRITA.SIGO O CAMINHO DO BEM E SOFRO AINDA COM ESSE NAMORO,VOU PERGUNTAR A UMA AMIGA Q SEGUE UMA CEITA Q NAO SEI BEM O NOME SE ELA PODE NOS AJUdar,boa sorte no seu caminho!

Irmã este teu carma serve para poderes evoluir, sei que já publicas te á alguns meses, não sei como te encontras neste momento, mas mesmo assim vou partilhar contigo o meu pensamento.

não sei se já ouviste falar em regressão, busca um bom medium/medico nesta area, não sei o nome que lhe dão, mas sei que se investigares um bom nesta area te vai ajudar bastante, pois antes de fazeres a regressão ele vai ver o que te está a bloquear, aconcelho a leres os livros do dr. Brian Weiss (o poder da cura é um livro mt interressante já li e tenho uma amiga que já fez e a pouco e pouco tem a ajudado mt. desejo que te tenha ajudado mesmo passado estes meses todos. mta luz

Bom dia a todos vós. Concordo completamente com a sua visão Ney. Abraço fraterno,

Maria da Conceição

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!