Você conhece alguém que já teve contato ou já viu algo inexplicável como um OVNI?

Tags: contato, ovni

Exibições: 2652

Responder esta

Respostas a este tópico

SIM MAMÃE A MAIS DE 50ANOS ATRÁS,JUNTAMENTE COM MEU TIO VIRAM UMA NAVE.E OLHA ELA É UMA PESSOA EXTREMAMENTE SÉRIA ,JAMAIS INVENTARIA ESSA HISTÓRIA...É UMA PENA EU NUNCA OS VI!!!!!!!!

Aquele que acompanha as recentes descobertas da arqueologia, e outras ciências, sabem perfeitamente que não estamos sozinhos no universos. Os ciêntistas estão procurando no microcosmo, quando a variedades de descoberta no macro, está bem aqui! , se gasta bilhôes para enviar naves para fora do sistema solar, para encontrar provas da exixtência de vidas extraterrestre, se querem provas materiais, entâo procurem copiar a construção das pirâmides, e de outros monumentos antigos!. Já temos tecnologia e conhecimentos para ficar duvidando da existência de seres extraterrestre, ultraterrestre etc. Ao meu ver deveriam já ter incorporado às universidades cursos envolvendo as descobertas sem explicações para alguns, das grandes criações feitas pelos antigos em nosso planeta, e com certeza me formaria com dotourado.  hhaha. Vamos colaborar com o conhecimento, com os  pés firme sem atolar na terra.

Todos os comentários leva a crer, que a discrença sobre o assunto pertuba muitos. Eu continuo a crer no que vi, sei que meu conhecimento sobre a doutrina é ainda muito pouco, não sei explicar como tive o privilegio de ver algo inxplivavel como um OVNI.  Me desculpem , respeito todas as opiniões aqui postadas. Muita luz para todos nos!!

Minha querida , sabemos o quanto pertubada´fica a sociedade em relação a certos assuntos, mas não se preoculpe, a oportunidade foram dadas a todos, e aqueles que busca a verdade, geralmente são atraidos para que possam ser avaliadas. O julgamento não nos diz respeito, quando na terra somos imperfeitos. As experiências nos faz crescer. Boa sorte.

OBRIGADA, UMA BOA NOITE PARA VC TB.

TUDO QUE DEUS FAZ É PERFEITO!!!!

Sim ...já participei de uma grupo de contato e já vi vários ....

Olá, Carlos,

Sim, sou um ignorante, como todos nós. Mas de onde você concluiu que nao acredito no ar que respiro? Aliás, a existência do ar que respiramos é um fato científico, e nao está sujeito a crencas. (Desculpem a falta do til e do c cedilha, estou usando um teclado alemao.)

Acreditar em OVNIs e ETs físicos é nao compreender o que significa o ser humano e o espírito e adotar uma concepcao de mundo materialista.

aaaaaaaaaaaaa, VWS.

Realmente, pra quem sabe do assunto mais aprofundado sabe o que você está falando Mario.... mas discordo com o companheiro acima quando diz que não vai indicar leituras... quem está com dúvidas é a companheira Gika, e ela deve sim ter acesso à materiais para tirar suas próprias conclusões....

Abraços, paz e luz a todos!!!

Eu também acredito que poucas pessoas conseguem ver! Pois esses seres que nos visitam,vivem em mundos mais avançados e eles só podem ser visto por algumas pessoas que tem um sentido mais apurado ou mais evoluído! Eu como espírita, acho que são médiuns com o lado da vidência desenvolvido e por isso veêm esses seres de outras dimensões que não são tão materiais como nós do planeta Terra! Esses mundos são mais sutís e menos materiais, por isso alguns somente conseguem ver!

Não sei se consegui me explicar, mas eu vejo desta forma e é como eu posso entender que assim seja! 

Abraços!

Não foi com o Projeto Portal não, né?

Eu acho vc um pouco egoista da mesma forma que algumas pessoas desta serie que gosto muito...

Olá, Mário e leitores,

Mário, você não acha esquisito que todos os ETs fossem fazer a mesma esperiência invisíveis? Lembre-se, se existisse uma civilização fisica que pudesse nos contactar, necessariamente deveria haver busilhões delas com essa capacidade. Nem todas agiriam da mesma maneira.

aaaaaaaaaaaaa, VWS.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!