Você conhece alguém que já teve contato ou já viu algo inexplicável como um OVNI?

Tags: contato, ovni

Exibições: 2652

Responder esta

Respostas a este tópico

Assunto deverasmente polêmico, mas o estudo de OVNIS, como a MUFON, são seriíssimos. Gostei muito dos argumentos do Mestre Valdemar, mas vou descordar em muitos aspectos. Primeiro porque o pensamento está sendo baseado em visão tridimensional. Dessa forma as distâncias jamais seriam vencidas. Segundo as obras espíritas, a inversão das cargas entre prótons e elétrons (anti-matéria), permitiria velocidades acima da velocidade da luz. Segundo a física quântica, já podemos vislumbrar teoricamente viagens por pontes Einstein-Rosen. Uma civilização de 1000 anos a nossa frente, já conheceria a desambiguação do poder mental sobre a matéria, apontado este como o motor que pode-se fazer salto dimensional e permitiria viagens de longas distâncias. O que, de fato, podemos determinar é que ainda não conhecemos sequer a origem da gravidade. Física quântica aponta para um bóson de nome Graviton, nunca provado. Segundo Einstein, a concentração da matéria gera distorção no espaço e no tempo, curvando o espaço e atraindo as massas. Ainda segunda a quântica, a gravidade pode ser fruto da atração entre todas as partículas do universo, por sintonia, derivado da teoria do emaranhado quântico, formulado por um cientista brasileiro, chamado Elio Porcelli. Isso tudo pra mostrar que Entidades Biológicas Avançadas já passaram por isso e já conhecem a física de forma que não podemos entender e nem temos a tecnologia para produzir os efeitos. Estão lá fora? Sim! Podem nos visitar? Sim! Sabemos como? Não! Temos provas? Muitas!

Sim , já participei de um grupo de contato, que fazemos estudo e através de contato telepático, nos conversamos e nos contam com vieram a Terra a centena de anos e que estão a 100 mil anos e que vem da conhecimentos morais e espirituais , pois eles tem muitas dividas com a gente..são parecidos com a gente e são mais altos ,os mais baixos tem 1,90 cm. já foram oferecer este conhecimento ao Estados Unidos e falaram que querem conhecimentos bélicos e não morais e espirituais,já estive em uma nave dita mãe é tão grande que me senti maravilhoso, e conversamos muitas coisa e tudo telepaticamente fui através da projeção astral... eu estava acordado e consciente e posso afirmar que e verídico,fui a práticas de campos que pude verificar, como  o local onde estávamos  ficava silencioso quando iniciávamos e depois quando terminávamos,pois era local de natureza com grilos,sapos, água e tudo ficava em silêncio,além de nos avisar quando havia perigo para sairmos antes de chegar... tem varias bases como luas de Júpiter , em Vênus...bem é o básico...como diz no Evangelho muitas moradas e evolução tanto moral com espiritual...pensem,reflitam... assistam o programa que passa no History canal 54 da Sky toda Sexta 21:00 e vejam coisa interessantes...á já vi varias naves bem antes de entrar no grupo além de virar vegetariano, pois eles disseram que é uma das formas de purificar o corpo e o espírito para ter um melhor desenvolvimento..fiquem em paz...

Em 1986 tive um contato de primeiro grau, eu e quatro amigos eramos estudantes da UFRRJ , morávamos em Seropédica em uma república estudantil e tínhamos acabado de chegar da aula, nossa casa ficava em uma colina e como de costume estávamos reunidos na varanda da casa fazendo um lanche  e conversando, quando algo nos chamou a atenção, avistamos em uma fazenda na região que ficava  de frente à um km de distancia, vimos um avião caça fazendo manobras sendo perseguido por um objeto luminoso que fazia um estranho ruído, tinha a forma de um cilindro que  aparecia e desaparecia numa incrível velocidade, às vezes ao lado do avião e às vezes  um pouco a frente, ficamos mais de 30 minutos observando esse evento e olhávamos um para o outro nos questionando " O que é aquilo, vcs estão vendo o que vejo" .No dia seguinte  na aula de Meteorologia e perguntamos ao nosso professor o que poderia ser, e ele  nos disse que não reconhecia como fenômeno meteorológico. Passado mais de 20 anos assisti no Yotube uma reportagem do fantástico falando sobre uma grande aparição de naves extraterrestres no Brasil em três estados, São Paulo, Brasilia e Rio de Janeiro exatamente na região que estávamos  e que aviões caça tinham ido para verificar esse evento. Hoje costumo frequentar paginas sobre o assunto, e através destas pesquisa cheguei a vários documentários. A conclusão que cheguei foi que eles existem e sempre estiveram entre nós, sua aproximação se deu por causa das experiencias com bombas nucleares que alguns  governos tem feito no planeta já a bastante tempo. Se não fossem pela sua intervenção a humanidade e a vida na Terra já teria sido totalmente destruída, nos relatos que li de alguns militares, esses seres possuem tecnologias avançadíssimas a ponto de desativar ogivas nucleares dentro dos aviões que saem cujo  objetivos é de utiliza-las nessas guerras insanas fabricadas por alguns governos. E está chegando o dia em que a humanidade toda testemunhará   um grande evento ufológico. 

Na verdade o governos sabem muito sobre eles mas não podem falar ,pois podem cair vários dogmas e causar um caus mundial...pense nisso!!!

Voltando ao assunto dos ovnis,no relato de 13 abduzidos que assisti no programa do Jô (TV Globo) foi dito pelos mesmos que os extras terrestres com a qual eles se comunicavam regularmente,informaram o porque do não contato direto com nosco.

Segundo o relato deles,nosso sistema de transporte usam ainda combustíveis fosseis na sua maioria (Petróleo),sendo que eles,os extra terrestres usavam motores movidos a água,que não existia no planeta deles pois o corpo físico dos mesmo era adaptado (Eles tem em média 3 metros de altura) para viver numa temperatura de 400 gráus (temperatura média do planeta deles) onde não é possível a existência de água,e que eles vinham buscar a água aqui em nosso planeta.Também foi dito que a razão principal da não comunicação direta com nós,se dava principalmente pela total impossibilidade de realmente nos ajudar e sim acabar por nos destruir pois como eles eram muito mais avançados que nós,se tentassem resolver nossos problemas acabariam por destruir todo nosso sistema econômico. e deram alguns exemplos.

Nos usamos remédios,médicos,hospitais,enfermeiros e etc para nos curarmos dos nossos problemas de saúde.Segundo os extras terrestres,nós temos a mesma capacidade de nos auto curar de qualquer doença como eles apenas usando nosso cérebro que tem a capacidade de curar nossas doenças.Se eles nos ensinassem como fazer isso,destruiria todo nosso sistema de saúde implantado no planeta e desapareciam as profissões relacionadas a elas.Para se movimentarem,usam veículos movidos a água e que flutuam sem contato com o solo e que são capazes de viagens interplanetárias.segundo eles também temos a capacidade de desenvolver tais veículos mas se eles nos ensinassem como construí-los agora,destruiriam todos os nossos sistemas de transporte do planeta e causariam o caos.econômico mundial.(petróleo,fabricas de carros,aviões,navios,estradas,aeroportos,e todos os empregos relacionados com estas atividades simplesmente desapareceriam de repente).Portanto somente com estas duas questões,o planeta teria toda a sua economia destruída sendo que essas são apenas duas das questões que eles levantaram,ou seja eles estão muitos anos Luz à nossa frente,se comunicam telepaticamente com a mente com qualquer outro extra terrestre inter-galáxias sem nenhum instrumento físico eletrônico apenas usando a mente.

Mas o mais interessante foi o relato impressionante de como nós nos transformamos no que somos hoje:

Segundo eles,a milhões de anos,os extras terrestres se encontravam aqui no planeta terra em convenções de extras terrestres de vários planetas e galáxias,para tratarem de trocarem informações entre si.

Em um desse encontros,os computadores da época não conseguiram prever uma explosão súbita que ocorreu com o sol e aqueles que não conseguiram fugir a tempo,fora pegos de surpresa e a maioria foram mortos porém alguns sobreviventes perderam 95% da sua capacidade mental,e se adaptaram à sua nova condição aqui no planeta terra.

Esses somos nós,que temos portanto a mesma condição cerebral deles apenas usando  5% da mente.

E ainda relatou que essa é a razão de termos raças de negros,asiáticos,brancos,etc...seres que eram de planetas diferentes mas conservaram o seu radical físico

Dai nossa lenta evolução.em relação a eles e a total incapacidade de nos relacionamos pela distancia da evolução que nos destruiria,sendo que eles ,os extra terrestres,não tem a menor intenção em nos prejudicar e obedecem a uma rígida ordem do criador (Deus).

Voltando portanto,ao que Jesus disse´´ A casa do meu pai tem várias moradas``fica pelo menos teoricamente explicada a razão do porque não acreditamos na existência deles e do porque eles não entram em contato direto com nos mas dão dicas da existência deles.

Pela lógica da nossa suposta inteligencia (5%) fica também claro que nenhum de nos sabe e/ou nos sera dado a saber qualquer coisas sobre eles sendo que teríamos que encontrar nossas outras 95% de capacidade mental para tentarmos iniciar uma mais rápida evolução do nosso planeta que está indo ate bem.(Ver no youtube motores a vácuo já existentes que não usam combustíveis)

Esclareço que todo o relato aqui feito por mim é apenas uma reprodução do que ouvi e vi no programa do Jô da TV globo e carece portanto de uma confirmação fácil de ser checada por qualquer pessoa mais interessada no assunto.não tendo portanto nenhuma opinião nem conceito pessoal meu.

Obrigado

Ronaldo A. Araújo

Olá a todas/os,

Sinto muito, mas todo esse relato do encontro com os ETs parece uma grande fantasia. Gostaria de fazer uma pergunta lógica. Se somos descendentes de certos ETs, esses ETs são descendentes de quem, de outros ETs? E esses últimos, de outros ETs ainda? Se aqueles ETs tiveram contato com alguns seres humanos, por que não com outros e com todos? Por que com os primeiros não houve perigo, e com outros haveria perigo? Para mim, tudo isso não tem nem pé nem cabeça. Parece-me que se trata de transposição de pensamentos baseados em nossos conhecimentos físicos, como os computadores. (Maravilha, antes de 1946 não existiam computadores, de modo que os ETs daquela época iriam falar somente em máquinas mecânicas e elétricas... Aposto que hoje eles talvez falem de smartphones e de tablets -- mas não falariam deles há 5 anos atrás, pois não existiam.) Tudo isso é de um materialismo lascado.

aaaaaaaaaaaaaa, VWS.

MM, eu gosto de usar a palavra "mestre" àqueles que tem conhecimento e que me ensinam algo. Eu uso como palavra de admiração. Jesus é o Rei dos Reis, Mestre dos Mestres! "Celebrarei a Ti o Deus o meu viver. Cantarei e contarei as suas Glórias, pois por tuas mãos foram criados terra, céu e mar e todo o SER que nele há!" A Ti Jesus meu louvor ao Rei dos Reis JESUS.

MM_Psicoterapeuta disse:

Amigo Fábio,

vou discordar apenas numa palavrinha pois não vou entrar nesta polemica, pois o assunto é vasto...

MESTRE, só existiu um...Professor sim...

Ninguém é mestre de ninguém, pois, sabedoria total, não chegamos a isto, estamos aprendendo a caminhar...

Não chegamos a plenitude, falta muito, temos os nossos Egos para trabalhar ainda...Em primeiro lugar.

Olá a todas/os,

Vejam, a Vanda Domiciano pode ter tido, juntamente com seu marido, uma percepção espiritual, e interpretou-a a partir de sua vivência física como, aliás, fazemos normalmente nos sonhos.

aaaaaaaaa, VWS.

Marciele Rommel disse:

Nossa

vanda domiciano disse:

SIM JA VI NA ÉPOCA , ERA MUITO JOVEM FUI PROIBIDA DE COMENTAR VI NA SERRA DE CUIABA NA CHAPADAS GUIMARÃES , FIQUEI COM MUITO MEDO  , ACHEI QUE ELES QUERIAM LEVANTAR O CARRO , ERA 2HORAS DA MADRUGADA NAO TINHA ASFALTO  E NEM UMA VIVA ALMA PRA GENTE GRITAR . HOJE ME ATREVO A CONTAR MAS NA ÉPOCA FICAMOS COM MEDO DE SERMOS CHAMADOS DE LOUCOS EU E MEU MARIDO. HOJE COM 60 ANOS EU  SEI O QUE E TER MEDO  DE UM OVIN I

Acreditar em ETs e suas manifestações físicas = materialismo? Para mim materialismo é se fechar em determinadas ideias e teorias e não admitir nada fora das mesmas. Para mim os chamados ETs são apenas mais irmãos como nós, alguns presentes no plano material e outros no plano espiritual, e assim alguns seres são perfeitamente possíveis de serem vistos a “olho nu” por qualquer pessoa, mas o porquê de alguns verem e outros não... varia de caso para caso. A história da senhora Vanda foi ilusão? Uma percepção distorcida? Talvez sim ou talvez não, não irei afirmar com certeza, pois não sou capaz disso, porém não descarto a possibilidade (que em minha opinião, é grande), de que a história seja real, e totalmente condizente com o real sentimento e percepção da Vanda. Quanto à questão do porque dos “ETs” não se revelarem, se exporem, se manifestarem finalmente, eu acredito que a situação é muito mais complexa e existe muita coisa por trás que não podem ser reveladas ao grande público “ainda”, mas posso dizer que um dos grandes motivos pelos ETs não se revelarem, é também pela questão do livre arbítrio, pois basicamente temos que resolver nossos problemas, e aprender por nós mesmos, e novamente, é um tema muito complexo. Ainda não estamos maduros para lidar com a presença de nossos irmãos de outros sistemas, sejam eles bem ou mal intencionados, pelo menos ainda não nesse plano físico atual, vide o grande medo sentido pela grande maioria das pessoas ao experienciar esses contatos mais próximos, realmente é um grande impacto. Por fim, toda a questão ETs, OVNIS, Contatos imediatos devem sempre ser avaliados pelo discernimento de cada um, e nunca devemos partir do ponto de que tudo que aparece seja verdade, a escolha é sempre livre e deve sempre ser respeitada.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!