Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

Qual sua opinião sobre a Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual ? Estamos pisando em um terreno delicado ? É apenas mais uma avanço científico, sem maiores consequências ? Como ficam os espíritos que reencarnarão nesta situação ? No fundo, é a mesma situação do reencarne de gêmeos idênticos ? E questão ética ?

Tags: clonagem, clone, gêmeos

Exibições: 4521

Responder esta

Respostas a este tópico

CARO HENRIQUE,

O CORPO CLONADO NÃO FICA SEM O ESPÍRITO.

O ESPÍRITO ASSUMIRÁ SUA NOVA MORADA E CUMPRIRÁ A SUA MISSÃO TERRENA.

COMO EXEMPLO, TEMOS O PRIMERIRO ACONTECIMENTO DE CLONAGEM, QUE FOI A OVELHA DOLU. NÃO FICOU INANIMADA QUE NEM UM ROBOT.

~PAULO HENRIQUE,

´PARA QUEM TEM PLENO CONHECIMENTO DO FATO, SABE QUE A HERANÇA SÓ SERÁ GENÉTICA.

NÃO HAVERÁ CONTINUIDADE DA MESMA ALMA, ENEM HERANÇA DA INTELIGÊNCIA. O FATO TERIA COMOUM EXEMPLO "QUASE" COMPLETO A COMPARAÇÃO DOS GÊMEOS IDÊNTICOS.

NÃO

somos Deuses segundo Jesus, mais não Deus!!!

Deus é pra mim unico dono da Vida!!!

Carlos, estamos comentando a Luz do Espiritismo e não no mundo material!
A ovelha nasceu matéria e não com alma!

Até o momento não parece algo ético e sem riscos de imperfeições para o clone; portanto, é antiético projetar e criar um clone. Do ponto de vista espiritual pode gerar provações pelas quais o espírito reencarnante escolheu ou precisa passar...

Acho que não interfere no espírito em si. É apenas um corpo material, oque realmente dá vida ao clone é o espírito e isto o homem não sabe como criar. Pode ser anti ético, tendo tantas coisas mais importantes a se fazer pela humanidade.
concordo plenamente!Corpos apenas corpos ,sem espírito não a vida!!!!Por meios atuais,ou clonagem sempre e para cada corpo (e seus orgãos TODOS),havera um espirito,senâo apenas matéria inerte.
sou contra por ir contra todo desenvolvimrto humano alem de interferir no carma
Waldemar, creio que teci os primeiros comentários, mas confundiram a genética material, com o espiritismo.Calei-me, não sou a detentora dos fatos, apenas emiti o que creio.Porém seu comentário  é perfeito.Parabéns Amigo!Feliz Semana!NAMASTÊ!
Eu acho desumano. Recomendo um filme: "Não me abandone jamais"  é uma ficção mas ajuda a refletir o tema.
Podem clonar corpos, não almas. Portanto, se um clone nascesse, penso que Deus introduziria nele uma alma que teria um karma com as necessidades daquele corpo.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!