Boa tarde a todos!

Gostaria de saber mais sobre cirurgia espiritual.

Qualquer um pode fazer? Há alguma restrição e/ou preparação antes da cirurgia?

E quais são os "centros" mais conhecidos (ou melhores) do Brasil?

Desde já, muito obrigado!

Tags: Centros, Cirurgia, Espiritual

Exibições: 12823

Responder esta

Respostas a este tópico

Gostaria de saber de um local aqui em São Paulo capital para a cirurgia espirita.

Muita paz e felicidades em sua vida.Meu amigo,na cirurgia espíritual,não há nehuma restrição.

Deus nosso pai não tem privilêgio para com seus filhos,todos tem o direito de buscar o que quer

e precisa,na cirurgia não há rituais,não é condicional,os bons espíritos nos ajudam e nos querem bem,

Sobre a preparaçâo,não é diferente daquela que nossos médicos recomendam,repouso,alimentação

leve,bom sono,recolhimento e prece,bons pensamentos,esses são as recomendações.Antes procure

um centro espírita para fazer um tratamento de passes magnéticos,pode ser que só esse recurso lhe

traga resultados,depois pode se informar no centro onde faz cirurgia espíritual,dependendo de cada caso

Deus lhe abençôe.

* Oi amigo, aqui em Porto Alegre, temos o Bezerra de Menezes centro Espírita, antes tem uma preparação de assistir as palestras, depois é marcada a cirurgia, ela é feita pelos mentores...te digo com toda certeza, eu tive  essa experiência...acredito que em tua cidade deve ter um centro de Bezerra de Menezes....muita luz meu amigo!!!!!!*

Ricardo de Souza Cunha disse:

Qualquer pessoa pode fazer o tratamento e cirurgia espiritual , mas aconselho não largar o atendimento medico , não sei os nomes dos Centros que fazem a cirurgia , mas tem um em Goiás que meu cunhado fez da visão a 2 semanas e outro em Sta. Catarina , por favor procurem no google   os nomes e endereços.

Abraços a Todos !!!

gente, moro em itaquaquecetuba - sp , preciso c urgencia!

z leste de sp ou alto tiete

por favor quem souber me oriente

Gosto muito das cirurgias espirituais do Templo Espírita Tupyara.  É por carta e você faz a cirurgia na sua própria casa.

A sua Hernia de hiato fechou ou você ainda toma remédios porque não quero ficar tomando remédio nem fazer cirurgia em hospital que eu tenho muito medo.

Gente, acho que ha uma confusão neste TÓPICO!!!

A DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA ESPIRITA.

ESSE E ALGUNS OUTROS TEMAS QUE ESTÃO SENDO POSTADOS AQUI NÃO SE REFEREM À DOUTRINA COORDENADA POR KARDEC.

GRATA!!!

NYL

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!