Boa tarde a todos!

Gostaria de saber mais sobre cirurgia espiritual.

Qualquer um pode fazer? Há alguma restrição e/ou preparação antes da cirurgia?

E quais são os "centros" mais conhecidos (ou melhores) do Brasil?

Desde já, muito obrigado!

Tags: Centros, Cirurgia, Espiritual

Exibições: 12823

Responder esta

Respostas a este tópico

Tupiara - Rio de Janeiro - RJ

Desculpe minha pergunta. Cirurgia Espiritual, pode ser feita em qualquer centro espírita, onde nos sentimos bem, desde que tenha uma reunião específica, de tratamento, ou não?

Ricardo de Souza Cunha disse:

Qualquer pessoa pode fazer o tratamento e cirurgia espiritual , mas aconselho não largar o atendimento medico , não sei os nomes dos Centros que fazem a cirurgia , mas tem um em Goiás que meu cunhado fez da visão a 2 semanas e outro em Sta. Catarina , por favor procurem no google   os nomes e endereços.

Abraços a Todos !!!

PAULO GALDINO COELHO disse:

Nunca soube que alguém não pudesse receber um tratamento ou até uma cirurgia espiritual.

pode sim,Eu fiz e foi tão real que senti até dor,e resolveu meu problema,mas acho que depende muito da fé.

Ricardo de Souza Cunha disse:

Qualquer pessoa pode fazer o tratamento e cirurgia espiritual , mas aconselho não largar o atendimento medico , não sei os nomes dos Centros que fazem a cirurgia , mas tem um em Goiás que meu cunhado fez da visão a 2 semanas e outro em Sta. Catarina , por favor procurem no google   os nomes e endereços.

Abraços a Todos !!!

Este Templo eu conheço, pois já fiz cirurgia lá,  a  nossa irmã Laurete Antônia de Oliveira que informou o endereço, esta correta. 

Templo Espírita Tupyara

Rua Luiz Bezerra, 116 - Rio de Janeiro, RJ

Cep 20710-160

Mandar correspondência relatando o problema e envelope selado pra resposta

As cirurgia Espirita estão ai, as nossas mão basta ter fé, acreditar..já fui agraciada pela equipe dos Obreiros de jesus por duas vezes..! morro na tijuca rio de janeiro.

oi, tem algum centro espirita em itaqua, ou cidade de são paulo, aruja, ou mediações, que faça cirugia espiritual?

Muito bem dito: nem todos merecemos, mas a misericórdia do Pai, de bondade infinita, vendo o pecador sofrendo, mesmo não sabendo a causa do seu sofrimento, que pode ser reflexo de causas passadas, percebendo os esforços empregados em sua reforma íntima e o desejo da cura, a fé, a confiança em seus Mensageiros e a busca incessante pelas coisas edificantes, com certeza, Ele concederá a cura. Jesus, sendo o Médico dos médicos disse: eu não vim para os sãos...  Os doentes precisam de médico! Procure, confie e certamente, receberá!

Rosana Simões disse:

Qualquer um pode fazer. Porém ha algumas restrições no dia da cirurgia; não comer carne não ingerir bebidas alcoolicas, café, qualquer exitante, não ter atividade sexual, tomar um banho de sal grosso do pescoço para baixo pouco antes da cirurgia.(Estas explicações são fornecidas pelo Centro Espirita Tupyara no Rio de Janeiro)

Todos podem fazer cirurgia espiritual até crianças,mas...nem todos merecem obter o resultado esperado.; pois somente Deus sabe o que necessitamos para  o nosso progresso espiritual. 

Boa tarde Maicon

O mais próximo que conheço fica em Franca - SP. Endereço: Rua Tarsila do Amaral, 550 - Recreio Campo Belo - Franca - SP - Obras assistenciais Dr. Alonso.

Conheço mais dois locais, mas acho que ficam mais longe: um é em Atibais e outro em Leme. Conheço um que fica aqui na Capital de Sampa.

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Maicon Jonathan Junqueira disse:

Alguém conhece algum centro próximo a Poços de Caldas - MG que faça cirurgia espiritual?

Tenho uma amiga que o pâncreas dela está quase morrendo =(, ai pensei que a "ce" poderia ser uma alternativa.

Alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito?

Boa tarde a todos e muita paz.

Trabalho em um Hospital Espirita a 8 anos , chamado - Casa de Assistência Espiritual Dr. Renê  Bolnilha, em Taubaté SP. e conto que os procedimentos, são de extremos cuidados com os pacientes que devem sempre  cumprir  um regime alimentar com 72 horas de antecedência , de qualquer tipo de carne , branca e vermelha , bebidas (gás ou álcool), repouso absoluto antes e depois das cirurgias ,que são efetuadas separadamente em salas de muita limpeza e higiene, com o Médico e seu  grupo de enfermagem .Lembro que cada caso é um caso, mas com a ordem Divina , esta corrente médica tem conseguido ajudar a grande parte dos que lá procuram. Hoje mesmo ,durante o trabalho realizado e já encerrado, tivemos noticias de vários pacientes que após seus tratamentos, constatou-se em seus médicos terrenos a total e cura e recuperação , o que nos deixou muito felizes. Caso haja interesse em algum  tratamento, pode me escrever  um e-mail e fornecerei o contato para marcação das consultas.

Fiquem todos com Deus.

PAZ E BEM.

Sei que há o centro Tupyara no Rio, que vc envia uma carta e fazem 'a distância. Só não sei o endereço. Muita luz p/ todos!

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!