Amigos, em alguma época existiu espíritos encarnados sem a proteção dos anjos protetores, ou seja, sem que existisse os anjos protetores ?

Grato pelos esclarecimentos. Paz e Luz !!!

Exibições: 116

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Leandro.

Pense que aqui é um Palco de Teatro e como numa peça teatral tem inúmeras pessoas, as vezes muito mais que os próprios artistas, ajudando para que a peça aconteça conforme o esperado.

Mesmo o pior pessoa que possa existir ainda assim ela terá inúmeras outras que oram por ela, aliás os nossos irmão mais ignorantes são os que precisam de mais auxílio.

Para que uma pessoa (mesmo a pior delas) consiga encarnar é preciso um grande esforço dos encarregados do processo tanto no planejamento da futura vida como na execussão do processo reencarnatório. Logo, esta mesma pessoa não ficaria sem proteção alguma, se assim fosse todo o esforço e planejamento seria facilmente perdido.

Veja nossas crianças, os pais ou responsáveis não conseguem ficar 100% do tempo de olho nelas. Nessa fase elas são muito bem protegidas pelo lado de lá também, pois ainda não reaprenderam as ações que devem tomar frente a um perigo.

Espero ter ajudado um pouco.

Paz

Obrigado amigos, ajudaram sim. Paz e Luz !!!

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!