Em 1963 André Luiz, através da psicografia do Chico Xavier, profetizou que "no mundo vindouro" a homossexualidade seria amparada pela legislação.

Eu resumi algumas citações sobre o assunto num artigo amazenado aqui mesmo neste site:

http://www.espiritnet.com.br/Abertura/Ano2000/homossex.htm

Desde a publicação do artigo o termo "homossexualismo" vem sendo rejeitado pelos principais interessados, em prol do termo "homossexualidade".  Então, na leitura, faça a desejada substituição.

Mas, convido-os a relerem o artigo e externarem suas opiniões.

Exibições: 238

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Victor. É claro, para mim, os conceitos de Igualdade - entre raças, credos, religiões, sexos, etc., e de Liberdade - de expressão, consciência, escolhas, etc.; mas é claro, também, que existem, no mundo, dois sexos bem distintos, e não três, quatro, como querem colocar. A não aceitação do sexo fisiológico que foi atribuído ao ser por condição existencial, é uma questão de escolha pessoal, que deve ser respeitada, mas dentro de regras sociais, dos "bons costumes", para não virar, repito, uma "terra sem lei", e não acontecer, como aconteceu, de o governo brasileiro recuar (na minha opinião, correta!) na distribuição de kits anti-homofóbicos nas escolas, que, na verdade, seriam interpretados como apologia à homossexualidade.
adorei sua resposta e: nossa galáxia tem 400bilhões de sóis,a galáxia próxima ,Andrômeda ,tem 1 trilhão de sóis,já descobriram 400 planetas fora do sistema solar e,claro,descobrirão mtos mais,a matéria e energia escura estão aí,conseguiram ''segurar'' a matéria escura por 16 min,agora! Milagre! E as pessoas ficam falando sobre Deus como se falassem do vizinho da esquina.Acho q Deus é algo do qual nada sabemos nem temos pálida ideia e ,portanto,nem devemos citar.Qto a homossexualismo,bissexualismo e outros ''sexualismos'',há tanta variedade qto de variável temos de alma humana.Por que a surpresa?Não entendo.

temos pesquisa séria mostrando q as crianças precisam de uma referência,seja homem ou mulher,p/ seu crescimento saudável.E q essa pessoa o ame de fato e proteja.Só uma pessoa basta.E e só olhar os exemplos da vida p/ se ter certeza disso.Situação ideal de criação de filhos inexiste na Terra pelas características da humanidade.Sendo assim tanto faz q um casal homossuxual,heterossexual,uma pessoa sòzinha ,uma avó ou avô ,uma tia carinhosa, crie a criança,p/ fazê-la um ser pleno.A educação sexual a partir dos 10 anos é essencial p/ amadurecer na criança sua sexualidade ,fazendo-a evitar doenças sexualmente transmissíveis ou gestação indesejada e colocando-a a par do q seja homossexualidade.O conhecimento evita preconceitos.Claro q a sexualidade existe pela necessidade da Natureza  perpetuar a espécie como tbém p/ dar prazer ,sim ,ao ser humano.Sexualidade faz parte do indivíduo como pessoa.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!