Pessoal do Espirit Book, necessito-me de uma ajuda, um conselho.
Pois é o seguinte, minha mãe, pai, irmã, tios, tias, primos e primas, a maioria é da Adventista do 7° Dia  Movimento de Reforma, e com toda certeza eles tentam me ajudar, falando que, espiritismo,umbandismo, é obra de Satanás, que a bíblia é o livro universal e que todos nós devemos  ler  e acreditar.
 Ou seja, tudo que o chico, allan, Robson pinheiro etc. faz é fantasia, que esse espíritos Superior, Puros, Falecidos, nada mais é que ANJOS DE SATANÁS.
 Hoje mesmo, dia 04/02/2012, freqüentei a casa de uns dos meus tios adventista, e lá presenciei o culto deles (Por do Sol) e nesse culto, eles tocaram nesse assunto. Mas o que irei falar pra eles? Mesmo eu tendo conhecimentos, esses conhecimentos não os convencem de que espiritismo é de Deus, o Deus misericordioso. E assim falando pra mim, disseram, que ainda há tempo de seguir o caminho de deus, e não essas doutrinas falsificadas que só veio arrastar as pessoas pro `` Buraco ´´.
Não estou criticando a religião deles, pois são pessoas boas, humildes, simples e de bom coração, e com todo respeito eles fazem o mesmo por nós. Mas como sou sobrinho, quer me tirar dessa `` Enrascada ´´.

Por Favor, se alguém puder ajudar-me, sede com qualquer ajuda, conselho etc. Agradeço Muito.

Abraços e Fiquem com vosso Deus.

Exibições: 354

Responder esta

Respostas a este tópico

Fala que o Deus é o mesmo. Não importa a religião e sim em fazer o bem.

Eu penso que devemos seguir o coração,  temos que agir com amor e respeito ..... beijos 

Meu querido irmão. É simples assim nos que conhecemos a palavra de cristo e dentro da doutrina espirita encontramos as resposta para a maioria das coisas e assim nos identificamos melhor com nossa fé, temos por obrigação de passar a palavra ao próximo desde que esse queira. ¨"Amar ao próximo como a si mesmo."

Nunca tente insistir com outras pessoas a acreditar na doutrina espirita.

Tenho muito amigos que discordavam. Hoje tanto eu como eles compartilhamos da mesma ideia.

Até mesmo para mim foi surpresa. Depois de alguns acontecimentos tive a certeza que existe o mundo espiritual.

Já tinha lido O livro dos espíritos. Não consegui ler 20 paginas, não tinha significado.

Quando os fatos que aconteceram na minha vida me fizeram acreditar na presença dos espíritos em menos de 2 meses

eu li 3 livros basicos da doutrina, como se eu já tivesse lido antes, a cada pagina compreendia coisas que antes não conseguia.

Ou sejam todos temos nosso tempo e nossa hora. Nem antes e nem depois. 

Não se aflija continue sua fé em deus. Ele esta preparando um futuro para todos nós da melhor forma possível.

Se não aconteceu ainda é porque não é hora certa.

Abraços.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!