Olá à todos os Irmãos e Irmãs!

Acredito que a fé que prevalecerá será aquela que passará em algum momento pelo crivo da razão, sendo assim, como devemos compreender o Nascimento do Cristo sem o ato sexual que proporcionaria a fecundação?

Paz Profunda!

Exibições: 327

Responder esta

Respostas a este tópico

Bem acredito eu, por resposta de um espirito de luz, que comunicou uma amiga minha que esta me comunicou disseque, Jesus foi encontrado na beira de um rio que maria o encontrou por isso que tres dias depois de telo sepultado o corpo dele desapareceu pois ele era "feito de agua", acredito que maria dava ter sido a primeira mulher a adotar uma criança, ou seja uma mae virgem, mas como eu acredito que ou eles tiveram que mentir para manter jesus a salvo e a pessoa relatou isso, ou realmente po parte de Deus ou de un anjo isso teve que ficar a escondida ou maria teve un contato com um ser de outra dimensão ter ficado gravida mas como não foi de mulher humanda para homen humana acreditou-se naquela epoca que ela era virgem, voces podem até achar isto umaloucura mas pelo que entendo da biblia ela é para ser lida de uma outra maneira pois nada é bem explicado como se pensa..... podem achar loucura mas tudo é possivel nesse mundo e tempos de Meus Deus!!!

Magnífica resposta! Amei!

BRAVO!!!Que resposta maravilhosa,parabéns.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!