A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Olá à todos os Irmãos e Irmãs!
Acredito que a fé que prevalecerá será aquela que passará em algum momento pelo crivo da razão, sendo assim, como devemos compreender o Nascimento do Cristo sem o ato sexual que proporcionaria a fecundação?
Paz Profunda!
Tags:
Bem acredito eu, por resposta de um espirito de luz, que comunicou uma amiga minha que esta me comunicou disseque, Jesus foi encontrado na beira de um rio que maria o encontrou por isso que tres dias depois de telo sepultado o corpo dele desapareceu pois ele era "feito de agua", acredito que maria dava ter sido a primeira mulher a adotar uma criança, ou seja uma mae virgem, mas como eu acredito que ou eles tiveram que mentir para manter jesus a salvo e a pessoa relatou isso, ou realmente po parte de Deus ou de un anjo isso teve que ficar a escondida ou maria teve un contato com um ser de outra dimensão ter ficado gravida mas como não foi de mulher humanda para homen humana acreditou-se naquela epoca que ela era virgem, voces podem até achar isto umaloucura mas pelo que entendo da biblia ela é para ser lida de uma outra maneira pois nada é bem explicado como se pensa..... podem achar loucura mas tudo é possivel nesse mundo e tempos de Meus Deus!!!
Magnífica resposta! Amei!
BRAVO!!!Que resposta maravilhosa,parabéns.
© 2022 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço