Todas as Discussões Marcadas 'que' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como me proteger dos SUGADORES DE ENERGIA ? A mulher que me sugou numa viagem de ÔNIBUS...

Hoje pela manhã, ao tomar meu ônibus como de costume, uma mulher sentou-se ao meu lado e viemos conversando, aliás, conversando não, só el…

Iniciado por Rosane Souza

4 21 Jun, 2016
Resposta de cátia ferreira martins

O que a ESPIRITUALIDADE diz e recomenda para este DIFÍCIL MOMENTO que o BRASIL enfrenta ?

A Bandeira Brasileira é um código sagrado trazido a esta Nação pelas Forças da Luz Amados filhos da Luz, Eu Sou El Morya em vós, atuando a…

Iniciado por Henrique

4 3 Abr, 2016
Resposta de Angélica Campos

A MICROCEFALIA e suas causas ESPIRITUAIS ! O que essas crianças estão RESGATANDO e qual a MISSÃO delas ?

Os diversos casos de microcefalia que estão ocorrendo por todo o Brasil, e com mais intensidade no Nordeste, com os números cada vez mais…

Iniciado por Henrique

11 11 Mar, 2016
Resposta de Albana Lucia Azevedo

“SELFIES” ALIENANTES, o que você pensa desse desequilíbrio ?

As tecnologias pessoais, sobretudo os smartphones, revolucionaram o formato com que as pessoas se expressam no dia-a-dia na atualidade, e a…

Iniciado por Nilza Garcia

3 14 Jan, 2016
Resposta de Nilza Garcia

Você viu o Profissão Repórter (GLOBO / CACO BARCELLOS) que mostrou Cirurgias Espirituais e Cartas de Familiares Falecidos ! Imperdível !!!

Quem não viu e quer ver o vídeo gravado, clique no link a seguir :     http://www.espiritbook.com.br/forum/topics/video-gravad

Iniciado por Henrique

2 30 Abr, 2015
Resposta de carol

Crianças que se lembram de Vidas Passadas ! Prova definitiva da Reencarnação ?

Reencarnar é o regresso contínuo de um mesmo Espírito à vida em diversos corpos. Reassumir a forma material é uma lei tão natural quan…

Iniciado por Henrique

0 31 Jan, 2015

O que você acha do Papa Francisco e de sua visita ao Brasil ?

Olá, pessoal !             Mesmo não tratando de temas católicos, aqui no Espirit Book, gostaríamos de saber quais as suas impressões sobre…

Iniciado por Rose Régis

89 8 Ago, 2013
Resposta de Guiomar Villalba

Gostaria de saber o que se passa com o meu ser ?

Olá me chamo Alessandro Aloi, tenho 22 anos, gostaria de saber o que se passa com meu espírito, pois tenho consciência das doutrinas espíri…

Iniciado por Alessandro Aloi

3 11 Dez, 2011
Resposta de Guibson Campos Miranda

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!