A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
MULHER, que DENUNCIAVA João "de Deus", COMETE SUICÍDIO !!!Morte foi confirmada por seu filho e por presidente de ONG da qual Sabrina Bittencourt fazia parte ! Leia matéria completa abaixo : http… Iniciado por Henrique |
5 |
22 Mar, 2019 Resposta de hicks evans |
GÊMEOS que se LEMBRAM de VIDAS PASSADAS !São conhecidos inúmeros casos de crianças que se lembram de vidas anteriores. Entretanto, os mais interessantes envolvem gêmeos que, coinc… Iniciado por Henrique |
0 | 10 Jun, 2018 |
Disputa de MÍSSEIS entre EUA e RÚSSIA ! O que CHICO XAVIER previu para 2019 ?Rússia e Estados Unidos, duas potência atômicas, estão se estranhando na Síria ! O diálogo e a diplomacia têm falhado ! Estaria a profec… Iniciado por Henrique |
0 | 11 Abr, 2018 |
LEONARDO, o espírito que FUGIU de uma COLÔNIA ESPIRITUAL ! Por quê ele fez isso ? Veja aqui o motivo...Obra INÉDITA de Ficção ONLINE - 06/11/2017 Capítulo I - Um Novo Despertar Leonardo al Kowarizmi é um espírito de capacidade intelectual… Iniciado por Henrique |
1 |
10 Nov, 2017 Resposta de Elizabete Maria de Oliveira |
VISÃO GERAL DA APOMETRIA - Dalton Campos RoqueBy Tio Dalton INTRODUÇÃO A Apometria consiste em conjunto de técnicas, conhecimentos e procedimentos de desobsessão, tratamento bioen… Iniciado por Nilza Garcia |
0 | 18 Ago, 2017 |
SUPOSTA Mensagem PSICOGRAFADA de MARIA RITA, esposa de ROBERTO CARLOS ! Você ACREDITA que seja VERDADEIRA ?; Mensagem canalizada por Rosane Amantéa : ENQUANTO ESTOU AQUI... Mais uma vez posso falar que eu estou aqui. E, quando eu estou aqui eu si… Iniciado por Henrique |
2 |
18 Jul, 2017 Resposta de Nilza Garcia |
O que são os ELEMENTAIS ? Eles EXISTEM ?Os elementais são seres singulares, multiformes, invisíveis, sempre presentes em todas as atividades da Natureza, além do plano físico. Sã… Iniciado por Nilza Garcia |
6 |
30 Maio, 2017 Resposta de Nizomar Sampaio Barros |
Essa estória de ALMAS GÊMEAS seria uma GRANDE CILADA ? O que você acha ? Deixe sua opinião...A Cilada das Almas Gêmeas A Doutrina Espírita é clara no que diz respeito às almas gêmeas. Não existem metades que precisam se compl… Iniciado por Nilza Garcia |
0 | 8 Set, 2016 |
GRAFOSCOPIA, a CIÊNCIA que AUTENTICOU as PSICOGRAFIAS de CHICO XAVIER !O perito em Grafoscopia, Dr. Carlos Augusto Perandrea, escreveu um Livro chamado "A Psicografia à Luz da Grafoscopia" (Editora Fé). É… Iniciado por Nilza Garcia |
0 | 8 Jul, 2016 |
Como me proteger dos SUGADORES DE ENERGIA ? A mulher que me sugou numa viagem de ÔNIBUS...Hoje pela manhã, ao tomar meu ônibus como de costume, uma mulher sentou-se ao meu lado e viemos conversando, aliás, conversando não, só el… Iniciado por Rosane Souza |
4 |
21 Jun, 2016 Resposta de cátia ferreira martins |
© 2021 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço