Todas as Discussões Marcadas 'o' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

A Doutrina Espírita e o Elemento Humano

A Doutrina Espírita e o Elemento Humano Escreve: Deolindo Amorim   A seara espírita é um campo de experiências. Seria ilusão esperar que…

Iniciado por Nilza Garcia

0 15 Abr, 2016

O que a ESPIRITUALIDADE diz e recomenda para este DIFÍCIL MOMENTO que o BRASIL enfrenta ?

A Bandeira Brasileira é um código sagrado trazido a esta Nação pelas Forças da Luz Amados filhos da Luz, Eu Sou El Morya em vós, atuando a…

Iniciado por Henrique

4 3 Abr, 2016
Resposta de Angélica Campos

Anjos e Demônios segundo o Livro dos Espíritos - Allan Kardec

Anjos e Demônios segundo o Livro dos Espíritos   Autor: Allan Kardec   128. Os seres que chamamos anjos, arcanjos, serafins formam uma cat…

0 24 Mar, 2016

“SELFIES” ALIENANTES, o que você pensa desse desequilíbrio ?

As tecnologias pessoais, sobretudo os smartphones, revolucionaram o formato com que as pessoas se expressam no dia-a-dia na atualidade, e a…

3 14 Jan, 2016
Resposta de Nilza Garcia

Você viu o Profissão Repórter (GLOBO / CACO BARCELLOS) que mostrou Cirurgias Espirituais e Cartas de Familiares Falecidos ! Imperdível !!!

Quem não viu e quer ver o vídeo gravado, clique no link a seguir :     http://www.espiritbook.com.br/forum/topics/video-gravad

Iniciado por Henrique

2 30 Abr, 2015
Resposta de carol

Tendências na Infância e Adolescência, para o bem e para o mal !

Olá, caros amigos do Espirit Book !            Infelizmente, não há como ficar alheio a esse assunto tão delicado.           Principalmente…

Iniciado por Henrique

32 3 Ago, 2014
Resposta de Nilza Garcia

O Último Véu - Henrique Ventura Régis

Esse livro chegou em minha residência no dia 02/02/12 e eu terminei sua leitura hoje 06/03/12. Nele tem outro endereço de site que acredito…

Iniciado por Monique Bertoldi

1 6 Mar, 2012
Resposta de Henrique

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!