Todas as Discussões Marcadas 'dos' (6)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Você já viu um espírito? Em sonho ou acordado?

"O Espírito que deseja ou pode aparecer, reveste algumas  vezes uma forma ainda mais nítida, com todas as aparências de um corpo sólido, a…

Iniciado por claudie lopes

77 14 Nov, 2017
Resposta de Meyri Pallisser

Portal UOL: Os ESPÍRITAS ajudaram na LIBERTAÇÃO dos ESCRAVOS no BRASIL ! Leia, porque é SURPREENDENTE !

Daniel Simões do Valle - Portal de Notícias  UOL     A ideia da abolição tornou-se, ao longo da década de 1880, um guarda-chuva sob o…

Iniciado por Nilza Garcia

9 7 Set, 2017
Resposta de Alma Alex

Como me proteger dos SUGADORES DE ENERGIA ? A mulher que me sugou numa viagem de ÔNIBUS...

Hoje pela manhã, ao tomar meu ônibus como de costume, uma mulher sentou-se ao meu lado e viemos conversando, aliás, conversando não, só el…

Iniciado por Rosane Souza

4 21 Jun, 2016
Resposta de cátia ferreira martins

Resumo dos Ensinamentos do Buda - Um resumo da vida do Buda

Um resumo da vida do Buda Siddhatta Gotama nasceu na cidade de Kapilavastu, reino dos sakyas, no norte da Índia (atualmente Nepal) a cerca…

0 19 Jun, 2016

Diversidade dos Mundos - Allan Kardec - Livro: "A Gênese"

ÍNDICE Diversidade dos Mundos 58. Vós nos seguistes em nossas excursões celestes, e tendes visitado conosco as regiões imensas do espaç…

0 4 Abr, 2016

Anjos e Demônios segundo o Livro dos Espíritos - Allan Kardec

Anjos e Demônios segundo o Livro dos Espíritos   Autor: Allan Kardec   128. Os seres que chamamos anjos, arcanjos, serafins formam uma cat…

0 24 Mar, 2016

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!