Todas as Discussões Marcadas 'do' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

A Espiritualidade INFLUENCIA em Decisões do SUPREMO, como da PRISÃO em SEGUNDA INSTÂNCIA ? Qual sua Opinião ?

A Espiritualidade INFLUENCIA em Decisões do SUPREMO, como da PRISÃO em SEGUNDA INSTÂNCIA ? Qual sua Opinião ?

Iniciado por Henrique

8 23 Mar, 2018
Resposta de Vivian de Jesus dos Anjos

ATRÁS do TRIO ELÉTRICO, também vai QUEM JÁ MORREU ! Cuidado com os Excessos do CARNAVAL !

Nas explicações de Emmanuel, o Espiritismo nos esclarece que estamos o tempo todo em companhia de uma inumerável legião de sere…

Iniciado por Henrique

7 14 Fev, 2018
Resposta de Ricardo gomes

Assumindo Personalidade do Passado

01 – Personalidade anterior Chico Xavier e Waldo Vieira foram protagonistas de uma história que ocorre comumente nos Centros Espíritas…

Iniciado por Nilza Garcia

5 2 Nov, 2016
Resposta de walwla Ann

Análise da SUPOSTA PSICOGRAFIA do FILHO DE CISSA GUIMARÃES da REDE GLOBO !

Só mesmo no Brasil, em que as lições de Allan Kardec se evaporam como fumaça de água fervendo pelo ar, que as mensagens espirituais se ba…

8 26 Set, 2016
Resposta de freddy guterre

CURA pelo PERDÃO e o equilíbrio do SER – Mestre Hilárion

A cura pelo perdão e o equilíbrio do ser – Mestre Hilárion Meus amados, Hoje lhes trago minha alegria por perceber que vossa compreensão…

1 20 Jul, 2016
Resposta de Valdely Camargo Almeida Pereira

Resumo dos Ensinamentos do Buda - Um resumo da vida do Buda

Um resumo da vida do Buda Siddhatta Gotama nasceu na cidade de Kapilavastu, reino dos sakyas, no norte da Índia (atualmente Nepal) a cerca…

0 19 Jun, 2016

Informações IMPRESSIONANTES sobre as Atuais ENERGIAS do Planeta TERRA !

Neste artigo, vamos falar sobre os ciclos cósmicos do planeta, a precessão dos equinócios (o cinturão de fótons), a grade magnética, seus…

0 19 Jun, 2016

Concepção Espírita do Direito Natural - Milton Rubens Medran Moreira

A EVOLUÇÃO DA IDEIA DO DIREITO NATURAL NA HISTÓRIA DO PENSAMENTO O Que é Direito Natural   Impõe-se, inicialmente, situar o que se tem en…

3 19 Maio, 2016
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

CARTA PSICOGRAFADA do DR. INÁCIO para a MÃE da menina com CÂNCER !

Minha filha, a sua carta de mãe me comoveu. Senti vontade de chorar com você, ao lê-la, relatando o drama da filhinha de 8 anos vitimada p…

2 5 Maio, 2016
Resposta de Jovelina

EMMANUEL teria reencarnado como SERGIO MORO para corrigir os rumos do BRASIL, conduzindo-o a sua MISSÃO de CORAÇÃO DO MUNDO ?

Muitos acreditam que, espiritualmente, o BRASIL tem a MISSÃO de se tornar o CORAÇÃO DO MUNDO e a PÁTRIA DO EVANGELHO (segundo livro de C…

Iniciado por Henrique

31 7 Mar, 2016
Resposta de Patrícia Marí

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!