A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Desencarne de MENINO no MAR do GUARUJÁ, uma DURA PROVA ESPIRITUAL para os PAIS !Quando uma criança de 4 anos desencarna, é inevitável nos perguntarmos o por quê ! Sabemos, pelo estudo da doutrina, que tal situação é um… Iniciado por Henrique |
4 |
19 Fev Resposta de Wilson Álvaro Fischer |
A Espiritualidade INFLUENCIA em Decisões do SUPREMO, como da PRISÃO em SEGUNDA INSTÂNCIA ? Qual sua Opinião ?A Espiritualidade INFLUENCIA em Decisões do SUPREMO, como da PRISÃO em SEGUNDA INSTÂNCIA ? Qual sua Opinião ? Iniciado por Henrique |
8 |
23 Mar, 2018 Resposta de Vivian de Jesus dos Anjos |
ATRÁS do TRIO ELÉTRICO, também vai QUEM JÁ MORREU ! Cuidado com os Excessos do CARNAVAL !Nas explicações de Emmanuel, o Espiritismo nos esclarece que estamos o tempo todo em companhia de uma inumerável legião de sere… Iniciado por Henrique |
7 |
14 Fev, 2018 Resposta de Ricardo gomes |
Assumindo Personalidade do Passado01 – Personalidade anterior Chico Xavier e Waldo Vieira foram protagonistas de uma história que ocorre comumente nos Centros Espíritas… Iniciado por Nilza Garcia |
5 |
2 Nov, 2016 Resposta de walwla Ann |
Análise da SUPOSTA PSICOGRAFIA do FILHO DE CISSA GUIMARÃES da REDE GLOBO !Só mesmo no Brasil, em que as lições de Allan Kardec se evaporam como fumaça de água fervendo pelo ar, que as mensagens espirituais se ba… Iniciado por Nilza Garcia |
8 |
26 Set, 2016 Resposta de freddy guterre |
CURA pelo PERDÃO e o equilíbrio do SER – Mestre HilárionA cura pelo perdão e o equilíbrio do ser – Mestre Hilárion Meus amados, Hoje lhes trago minha alegria por perceber que vossa compreensão… Iniciado por Nilza Garcia |
1 |
20 Jul, 2016 Resposta de Valdely Camargo Almeida Pereira |
Resumo dos Ensinamentos do Buda - Um resumo da vida do BudaUm resumo da vida do Buda Siddhatta Gotama nasceu na cidade de Kapilavastu, reino dos sakyas, no norte da Índia (atualmente Nepal) a cerca… Iniciado por Nilza Garcia |
0 | 19 Jun, 2016 |
Informações IMPRESSIONANTES sobre as Atuais ENERGIAS do Planeta TERRA !Neste artigo, vamos falar sobre os ciclos cósmicos do planeta, a precessão dos equinócios (o cinturão de fótons), a grade magnética, seus… Iniciado por Nilza Garcia |
0 | 19 Jun, 2016 |
Concepção Espírita do Direito Natural - Milton Rubens Medran MoreiraA EVOLUÇÃO DA IDEIA DO DIREITO NATURAL NA HISTÓRIA DO PENSAMENTO O Que é Direito Natural Impõe-se, inicialmente, situar o que se tem en… Iniciado por Nilza Garcia |
3 |
19 Maio, 2016 Resposta de Nizomar Sampaio Barros |
CARTA PSICOGRAFADA do DR. INÁCIO para a MÃE da menina com CÂNCER !Minha filha, a sua carta de mãe me comoveu. Senti vontade de chorar com você, ao lê-la, relatando o drama da filhinha de 8 anos vitimada p… Iniciado por Nilza Garcia |
2 |
5 Maio, 2016 Resposta de Jovelina |
© 2021 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço