Todas as Discussões Marcadas 'de' (45)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Inversão de Valores : Homem mata esposa e filhos e tira sua própria vida no Rio de Janeiro por preocupação FINANCEIRA !

Gostaria de abrir aqui, uma breve reflexão, em relação a este caso, que me deixou totalmente tocada, não estou a julgar a atitude desse ho…

Iniciado por Rosane Souza

6 30 Ago, 2016
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

VIOLÊNCIA contra a MULHER e a Relação de PODER entre homens e mulheres !

Para cada mulher atacada com violência, reduzimos a nossa humanidade. Para cada mulher forçada a ter sexo desprotegido por exigência do ho…

Iniciado por Nilza Garcia

4 8 Jul, 2016
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

GRAFOSCOPIA, a CIÊNCIA que AUTENTICOU as PSICOGRAFIAS de CHICO XAVIER !

O perito em Grafoscopia, Dr. Carlos Augusto Perandrea, escreveu um Livro chamado "A Psicografia à Luz da Grafoscopia" (Editora Fé). É…

0 8 Jul, 2016

Existe CAUSA ESPIRITUAL para o SURTO de MICROCEFALIA no BRASIL ?

Os diversos casos de microcefalia que está ocorrendo por todo o Brasil, e com mais intensidade no Nordeste, e os números cada vez mais aum…

Iniciado por Henrique

1 5 Jul, 2016
Resposta de Joao Aparscido Lucas da Silva

Como me proteger dos SUGADORES DE ENERGIA ? A mulher que me sugou numa viagem de ÔNIBUS...

Hoje pela manhã, ao tomar meu ônibus como de costume, uma mulher sentou-se ao meu lado e viemos conversando, aliás, conversando não, só el…

4 21 Jun, 2016
Resposta de cátia ferreira martins

Fisiologia da REENCARNAÇÃO - Dr. Ricardo Baesso de Oliveira

Fisiologia da reencarnação ~ Dr. Ricardo Baesso de Oliveira O estudo do processo de reencarnação dos Espíritos pode ser feito, de forma…

0 6 Jun, 2016

O Espiritismo não é obra de romance - Herculano Pires

Por José Herculano Pires A mediunidade dinâmica não permanece em êxtase no organismo do médium. Não age de maneira discreta e sutil, co…

1 7 Maio, 2016
Resposta de Anelise

QUANTAS pessoas têm o SEU NOME no BRASIL ? Descubra também por REGIÃO, DÉCADA de NASCIMENTO, etc...

DESCUBRA, agora, quantas pessoas no Brasil têm o mesmo NOME que o SEU !    Acesse o APLICATIVO do IBGE e veja os números por REGIÃO do Pa…

Iniciado por Henrique

0 29 Abr, 2016

Optar por não ter filhos, seria transgressão às leis espirituais de reencarnações futuras ?

Não querer ter filhos, por opção própria, estaria eu transgredindo às leis espirituais, gostaria de saber qual opinião de vocês, pois esto…

13 16 Mar, 2016
Resposta de Rosane Souza

"MAMONAS ASSASSINAS", 20 anos de um RESGATE COLETIVO (acidente de avião) ! Por quê isso ocorre ?

Há 20 anos, todos os integrantes do grupo MAMONAS ASSASSINAS desencarnavam em um trágico acidente aéreo.    Esse acidente causou comoçã…

Iniciado por Henrique

1 7 Mar, 2016
Resposta de Maria Fernanda Franco de Almeida

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!