Todas as Discussões Marcadas 'com' (6)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como VIVER DE ACORDO com as LEIS DO UNIVERSO ?

AS LEIS DO UNIVERSO Como Viver de Acordo Com as Leis do Universo Bel Cesar São muitos os cientistas, filósofos e religiosos que já estuda…

Iniciado por Nilza Garcia

4 10 Jun, 2018
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

ATRÁS do TRIO ELÉTRICO, também vai QUEM JÁ MORREU ! Cuidado com os Excessos do CARNAVAL !

Nas explicações de Emmanuel, o Espiritismo nos esclarece que estamos o tempo todo em companhia de uma inumerável legião de sere…

Iniciado por Henrique

7 14 Fev, 2018
Resposta de Ricardo gomes

Sonhos na visão espírita: Entrevista com o médium Wanderley Oliveira

Com mais de 30 livros lançados, incluindo os grandes sucessos “Reforma Íntima Sem Martírio” e “Emoções que Curam”, Wanderley Oliveira é…

0 6 Maio, 2016

CARTA PSICOGRAFADA do DR. INÁCIO para a MÃE da menina com CÂNCER !

Minha filha, a sua carta de mãe me comoveu. Senti vontade de chorar com você, ao lê-la, relatando o drama da filhinha de 8 anos vitimada p…

2 5 Maio, 2016
Resposta de Jovelina

Ele MORREU com um TIRO NO ROSTO e REENCARNOU com várias MÁS FORMAÇÕES na FACE !

Ele morreu com um tiro no rosto e reencarnou com várias más formações na face. Três histórias que vão te mostrar que seu corpo está re…

0 18 Abr, 2016

Atitude diante das dificuldades... quando as respostas do Alto parecem demorar...

Relato de uma experiência pessoal   Naquela manhã tudo me parecia fresco e novo... O caminho para o trabalho, parecia mudado. Um brilho dif…

Iniciado por Eni Gonçalves

16 10 Dez, 2011
Resposta de maria tereza guimaraes candido

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!