Todas as Discussões Marcadas 'a' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

VIOLÊNCIA contra a MULHER e a Relação de PODER entre homens e mulheres !

Para cada mulher atacada com violência, reduzimos a nossa humanidade. Para cada mulher forçada a ter sexo desprotegido por exigência do ho…

Iniciado por Nilza Garcia

4 8 Jul, 2016
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

GRAFOSCOPIA, a CIÊNCIA que AUTENTICOU as PSICOGRAFIAS de CHICO XAVIER !

O perito em Grafoscopia, Dr. Carlos Augusto Perandrea, escreveu um Livro chamado "A Psicografia à Luz da Grafoscopia" (Editora Fé). É…

0 8 Jul, 2016

CARTA PSICOGRAFADA do DR. INÁCIO para a MÃE da menina com CÂNCER !

Minha filha, a sua carta de mãe me comoveu. Senti vontade de chorar com você, ao lê-la, relatando o drama da filhinha de 8 anos vitimada p…

2 5 Maio, 2016
Resposta de Jovelina

O que a ESPIRITUALIDADE diz e recomenda para este DIFÍCIL MOMENTO que o BRASIL enfrenta ?

A Bandeira Brasileira é um código sagrado trazido a esta Nação pelas Forças da Luz Amados filhos da Luz, Eu Sou El Morya em vós, atuando a…

Iniciado por Henrique

4 3 Abr, 2016
Resposta de Angélica Campos

A MICROCEFALIA e suas causas ESPIRITUAIS ! O que essas crianças estão RESGATANDO e qual a MISSÃO delas ?

Os diversos casos de microcefalia que estão ocorrendo por todo o Brasil, e com mais intensidade no Nordeste, com os números cada vez mais…

Iniciado por Henrique

11 11 Mar, 2016
Resposta de Albana Lucia Azevedo

EMMANUEL teria reencarnado como SERGIO MORO para corrigir os rumos do BRASIL, conduzindo-o a sua MISSÃO de CORAÇÃO DO MUNDO ?

Muitos acreditam que, espiritualmente, o BRASIL tem a MISSÃO de se tornar o CORAÇÃO DO MUNDO e a PÁTRIA DO EVANGELHO (segundo livro de C…

Iniciado por Henrique

31 7 Mar, 2016
Resposta de Patrícia Marí

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!