Todas as Discussões Marcadas 'DE' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LOCAIS ASSOMBRADOS : entenda, DE UMA VEZ POR TODAS, por quê ISSO ocorre !

LOCAIS ASSOMBRADOS As manifestações espontâneas verificadas em todos os tempos, e a insistência de alguns Espíritos em mostrarem a sua pr…

Iniciado por Nilza Garcia

1 7 Jan
Resposta de Henrique

Como VIVER DE ACORDO com as LEIS DO UNIVERSO ?

AS LEIS DO UNIVERSO Como Viver de Acordo Com as Leis do Universo Bel Cesar São muitos os cientistas, filósofos e religiosos que já estuda…

4 10 Jun, 2018
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

ESPIRITUALIDADE apóia a INTERVENÇÃO MILITAR no RIO DE JANEIRO ou NÃO ? Qual sua Opinião ?

Com MILHARES de INOCENTES sendo MASSACRADOS pelas FORÇAS DO MAL (políticos, traficantes, milícias, etc...), no Rio de Janeiro, você acha q…

Iniciado por Henrique

6 19 Mar, 2018
Resposta de CLAUDIONOR MARCHIOLLI

Em 2057, a TERRA será UM MUNDO DE REGENERAÇÃO ! Você merecerá VIVER AQUI ?

Como se sabe os mundos são acessíveis aos Espíritos de acordo com o seu grau de evolução. Embora não se possa fazer dos diversos mundos um…

2 5 Mar, 2017
Resposta de Nancy UZE

Análise da SUPOSTA PSICOGRAFIA do FILHO DE CISSA GUIMARÃES da REDE GLOBO !

Só mesmo no Brasil, em que as lições de Allan Kardec se evaporam como fumaça de água fervendo pelo ar, que as mensagens espirituais se ba…

8 26 Set, 2016
Resposta de freddy guterre

RESSONÂNCIA – LEI DE AFINIDADES - Dalton Campos Roque

Por que, muitas vezes, atraímos obsessores ou captamos energias desequilibradas de encarnados e desencarnados? Como se proteger? Texto r…

1 25 Jun, 2016
Resposta de ERCINDO MARIANO JUNIOR

Como me proteger dos SUGADORES DE ENERGIA ? A mulher que me sugou numa viagem de ÔNIBUS...

Hoje pela manhã, ao tomar meu ônibus como de costume, uma mulher sentou-se ao meu lado e viemos conversando, aliás, conversando não, só el…

Iniciado por Rosane Souza

4 21 Jun, 2016
Resposta de cátia ferreira martins

PROPÓSITO DE DEUS NAS MORTES COLETIVAS - DIVALDO FRANCO

DIVALDO FRANCO - PROPÓSITO DE DEUS NAS MORTES COLETIVAS Periodicamente a humanidade é surpreendida com acontecimentos que causam a morte d…

0 13 Jun, 2016

OS ESPÍRITAS, COMO QUALQUER CIDADÃO, PODEM PARTICIPAR DE MANIFESTAÇÕES DE CARÁTER POLÍTICO ? O QUE ACHAM ?

Já vi muitas opiniões divergentes em relação a este assunto mesmo nas redes sociais. Uns contra e outros a favor. O Espírita, trabalhador…

Iniciado por Patrícia Marí

9 12 Mar, 2016
Resposta de José Fernando Banin

Os Corpos Espirituais NA VISÃO DE ANDRÉ LUIZ:

O processo evolutivo do conhecimento espírita não para. Naturalmente em compreensão de cada época,as obras complementares, sobre tudo as…

2 9 Mar, 2016
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!