Todas as Discussões Marcadas 'A' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

A Espiritualidade INFLUENCIA em Decisões do SUPREMO, como da PRISÃO em SEGUNDA INSTÂNCIA ? Qual sua Opinião ?

A Espiritualidade INFLUENCIA em Decisões do SUPREMO, como da PRISÃO em SEGUNDA INSTÂNCIA ? Qual sua Opinião ?

Iniciado por Henrique

8 23 Mar, 2018
Resposta de Vivian de Jesus dos Anjos

A Era de Aquário - GNOSIS BRASIL

Hoje nós vamos falar sobre as vibrações, várias classes de som, cheiro, de elementos, etc. Citamos exemplos de uma pessoa que passa perto…

Iniciado por Nilza Garcia

0 20 Set, 2016

Como me proteger dos SUGADORES DE ENERGIA ? A mulher que me sugou numa viagem de ÔNIBUS...

Hoje pela manhã, ao tomar meu ônibus como de costume, uma mulher sentou-se ao meu lado e viemos conversando, aliás, conversando não, só el…

Iniciado por Rosane Souza

4 21 Jun, 2016
Resposta de cátia ferreira martins

PORQUE OS ESPÍRITAS NÃO TEMEM A MORTE - ALLAN KARDEC

1 - O homem, seja qual for a escala de sua posição social, desde selvagem tem o sentimento inato do futuro; diz-lhe a intuição que a mort…

0 16 Maio, 2016

A Doutrina Espírita e o Elemento Humano

A Doutrina Espírita e o Elemento Humano Escreve: Deolindo Amorim   A seara espírita é um campo de experiências. Seria ilusão esperar que…

0 15 Abr, 2016

A INQUISIÇÃO e os LIVRE-PENSADORES - Opinião em Tópicos - Abril 2016

Livres pensadores espíritas    Às tardes de sextas-feiras, no Centro Cultural Espírita de Porto Alegre, costumamos reunir um grupo de l…

Iniciado por Milton Rubens Medran Moreira

3 7 Abr, 2016
Resposta de Arlete B. Deretti Fernandes

A MICROCEFALIA e suas causas ESPIRITUAIS ! O que essas crianças estão RESGATANDO e qual a MISSÃO delas ?

Os diversos casos de microcefalia que estão ocorrendo por todo o Brasil, e com mais intensidade no Nordeste, com os números cada vez mais…

Iniciado por Henrique

11 11 Mar, 2016
Resposta de Albana Lucia Azevedo

A DOUTRINA SECRETA - Tradução passo a passo da edição original da obra de Helena P. Blavatsky

A Síntese da Ciência, Religião e Filosofia     Capa da edição original de "The Secret  Doctrine", publicada pela Theosophy Company, de…

Iniciado por evaldo berwig

3 3 Mar, 2015
Resposta de Henrique

A MEDIUNIDADE E A MORAL

A mediundade é um dom Divino, não escolhe raça, cor, credo ou posição social. Porém pergunto: "É necessário ter atitudes morais elevadas pa…

Iniciado por Alexandre Hercos

11 15 Mar, 2012
Resposta de Marta Valéria

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!