Todas as Discussões Marcadas '!' (52)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SUPOSTA Mensagem PSICOGRAFADA de MARIA RITA, esposa de ROBERTO CARLOS ! Você ACREDITA que seja VERDADEIRA ?

; Mensagem canalizada por Rosane Amantéa : ENQUANTO ESTOU AQUI... Mais uma vez posso falar que eu estou aqui. E, quando eu estou aqui eu si…

Iniciado por Henrique

2 18 Jul, 2017
Resposta de Nilza Garcia

Os Trabalhadores da LUZ, Mensagem de JESHUA !

Canalizado por Pamela Kribbe    A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DA LUZ   Os Trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interi…

Iniciado por Nilza Garcia

0 11 Jun, 2017

CIENTISTAS divulgam PRIMEIRA FOTOGRAFIA de um ORGANISMO EXTRATERRESTRE e provam a existência de VIDA FORA DA TERRA !

Cientistas divulgam primeira fotografia de um organismo extraterrestre e provam a existência de vida fora da Terra Uma equipe de pes…

0 30 Maio, 2017

Em 2057, a TERRA será UM MUNDO DE REGENERAÇÃO ! Você merecerá VIVER AQUI ?

Como se sabe os mundos são acessíveis aos Espíritos de acordo com o seu grau de evolução. Embora não se possa fazer dos diversos mundos um…

2 5 Mar, 2017
Resposta de Nancy UZE

SCHUMACHER seria a REENCARNAÇÃO de HITLER ? Leia os argumentos e deixe sua opinião !

Ouve-se, por aí, várias pessoas dizendo que o Piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, seria a Reencarnação de Adolf Hitler ! Sabe-se que…

Iniciado por Henrique

26 16 Fev, 2017
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

Uma PESSOA pode ESTAR em 2 LUGARES ao MESMO TEMPO ? SIM !!! Veja o FENÔMENO !

Em 1845 existia na Livônia, cerca de 36 milhas inglesas de Riga e a 1 légua e meia da pequena cidade de Volmar, uma instituição para mo…

Iniciado por Henrique

2 22 Jan, 2017
Resposta de Verônica D'amore

PSICOGRAFIA de uma VÍTIMA de DESASTRE AÉREO !

Em acidente similar ao do avião CHAPECOENSE e de TEORI ZAVASCKI, veja a PSICOGRAFIA ABAIXO :  "Não pense que sofro outra espécie de angú…

Iniciado por Henrique

0 22 Jan, 2017

ANJO GABRIEL e as REALIDADES DA ALMA !

GABRIEL AS REALIDADES DA ALMA Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Elsa Farrus Em 13 de novembro de 2015      Amados irmãos, voc…

0 3 Jan, 2017

Conhece SEU NÚMERO CÁRMICO ? Apenda a CALCULAR e ENTENDER o SIGNIFICADO !

Conheça o aspecto positivo e negativo de seu número cármico, por Johann Heyss Neste artigo vamos abordar a questão do carma no mapa nume…

6 3 Nov, 2016
Resposta de Eugenia Maria Oliveira

O Espiritismo e as Grandes Transições Planetárias !

O Espiritismo e as Grandes Transições. Texto auxiliar de estudo de A Gênese, cap. I e II A EXTINÇÃO DO CATIVEIRO O século XIX caracte…

0 14 Out, 2016

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!