Discussões de Denizar Ventura Regis (126)

Discussões das quais você participou (98) Respostas Últimas atividades

"João, Alberto, boa noite. Lendo o interessante artigo "EMISSÃO ENERGÉTICA (PASSE) de…"

Denizar Ventura Regis respondeu 19 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011
Resposta de Denizar Ventura Regis

"Caro João, Eu compreendo sua posição e meu tio, Jaci Régis, também pensava assim. A…"

Denizar Ventura Regis respondeu 18 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"João Alberto, bom dia. O que eu relatei sobre Sir Willian Crookes, eminente cientist…"

Denizar Ventura Regis respondeu 18 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Modestamente gostaria de arguir que, deste 1870, quando Sir Willian Crookes, eminent…"

Denizar Ventura Regis respondeu 16 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Sim, concordo com as colocações, entretanto a questão do DESARMAMENTO também é uma q…"

Denizar Ventura Regis respondeu 13 Abr, 2011 para DESARMAMENTO

22 15 Abr, 2011
Resposta de Marta Valéria

"Walter, acredito que isto se deve a um comportamento ancestral, onde a Mulher sempre…"

Denizar Ventura Regis respondeu 9 Abr, 2011 para DESARMAMENTO

22 15 Abr, 2011

"Realengo - Campanha de Desarmamento, leia no link: http://www.justincase.com.br/inde…"

Denizar Ventura Regis respondeu 9 Abr, 2011 para DESARMAMENTO

22 15 Abr, 2011

"Esta questão do desarmamento é mais CONCEITUAL do que FACTUAL, em nível de NAÇÃO - s…"

Denizar Ventura Regis respondeu 8 Abr, 2011 para DESARMAMENTO

22 15 Abr, 2011

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!