Discussões de Denizar Ventura Regis (126)

Discussões das quais você participou (98) Respostas Últimas atividades

"Acredito que apontar obras literárias que se intitulam "espíritas" como 'suspeitas'…"

Denizar Ventura Regis respondeu 13 Dez, 2015 para DILÚVIO DE LIVROS “ESPÍRITAS” DELIRANTES

13 22 Dez, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Não, não é possível! Nossa consciência atual só existe porque se estende à eternidad…"

Denizar Ventura Regis respondeu 4 Ago, 2015 para Morte do espírito, é possível ???

18 25 Set, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Na minha opinião, este tipo de literatura mediúnica carece de uma análise mais aprof…"

Denizar Ventura Regis respondeu 20 Nov, 2014 para Opinião sobre a trilogogia de Rpbson Pinheiro:

7 23 Nov, 2014
Resposta de Monny Mirelle

"Muito boa mensagem, amiga Nilza. Grato por compartilhar."

Denizar Ventura Regis respondeu 17 Nov, 2014 para O que é a DOR para você ?

9 22 Nov, 2014
Resposta de Nilza Garcia

""No mundo espiritual não existe matéria (em nenhum estado material), senão ele não s…"

Denizar Ventura Regis respondeu 10 Maio, 2013 para POR QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA NÃO LIDAM COM A REENCARNAÇÃO?

52 26 Out, 2013
Resposta de Bet Bys

"Olá a todo(as). Valdemar, eu utilizei as expressões: física e extrafísica, apenas se…"

Denizar Ventura Regis respondeu 8 Maio, 2013 para POR QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA NÃO LIDAM COM A REENCARNAÇÃO?

52 26 Out, 2013
Resposta de Bet Bys

"Olá a todas(os).     Sem dúvida, Valdemar, tanto a dimensão física (matéria grosseir…"

Denizar Ventura Regis respondeu 6 Maio, 2013 para POR QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA NÃO LIDAM COM A REENCARNAÇÃO?

52 26 Out, 2013
Resposta de Bet Bys

"Olá a todos(as).    Sua explanação do primeiro parágrafo eu concordo plenamente, ta…"

Denizar Ventura Regis respondeu 5 Maio, 2013 para POR QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA NÃO LIDAM COM A REENCARNAÇÃO?

52 26 Out, 2013
Resposta de Bet Bys

"Sim, Valdemar, a Ciência materialista, e os cientistas materialistas, pouco se impor…"

Denizar Ventura Regis respondeu 2 Maio, 2013 para POR QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA NÃO LIDAM COM A REENCARNAÇÃO?

52 26 Out, 2013
Resposta de Bet Bys

"Sim, Valdemar, eu entendo seu ponto de vista! Ademais, eu não disse, nem acredito, q…"

Denizar Ventura Regis respondeu 1 Maio, 2013 para POR QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA NÃO LIDAM COM A REENCARNAÇÃO?

52 26 Out, 2013
Resposta de Bet Bys

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!