Discussões de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ (112)

Discussões das quais você participou (91) Respostas Últimas atividades

"Pois é Jolena, esse assunto tem me tirado o sono há tempos... O que as pessoas estão…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 16 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011
Resposta de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ

"grata, por enriquecer essa discussão.... Eu acho que existem forças obscuras, agindo…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 16 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011
Resposta de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ

"é isso aí Inácio, falou tudo.... endoço o que vc escreveu!... adorei a forma como pa…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 15 Jun, 2011 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"uhnmmm, olhando por esse foco de Programação da Espiritualidade, até que faz  sentid…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 14 Jun, 2011 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015

"Sim concordo com vc, no que tange a descobrir novidades, e depois as mesmas serem us…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 14 Jun, 2011 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015

"Até onde o homem pode ir, na vã tentativa de imitar Deus? Perguntam-se , aflitas, pe…"

192 14 Mar, 2015

"sim...  concordo com relação a adoção, (em parte) porque  também, existem crianças q…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 14 Jun, 2011 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"sobre o aborto, quero relatar um acontecimento... Um dia trabalhando no Núcleo Espir…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 10 Jun, 2011 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013

"adorei Marta, é isso mesmo... muito bem exposta a sua opinião! bj0)"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 8 Jun, 2011 para VIOLÊNCIA E ESPIRITUALIDADE

13 12 Jun, 2011
Resposta de Shirley

"Por essas e por outras ... sou contra mesmo....acho que no caso de estupro, pode-se…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 25 Maio, 2011 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!