Discussões de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ (112)

Discussões das quais você participou (91) Respostas Últimas atividades

"SIM INÁCIO...Conheci e conheço pessoas no interior que ainda coloca gotinhas na mama…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 21 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011
Resposta de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ

"Sim, Fernando, concordo com vc,  eu também, tive experiência horrendas em minha famí…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 21 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011

"Pessoal, grata pelos debates, estão em alto nível e bem esclarecedores... TODAS  as…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 20 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011

"...adorava o mundo de Beeckman, aiai... que saudade, assistia com minhas filhas... a…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 17 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011

"uhnmmmm Inácio, não tinha parado para pensar nisso, mais uma coisa para pesquisar...…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 17 Jun, 2011 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"muito grata, por incrementar ainda mais esse debate, gosto muito disso!... valeuuuuu…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 17 Jun, 2011 para MAIORIDADE PENAL

10 8 Jul, 2011

"Olha só.... ela pensa da mesma forma que eu, quando eu bato na tecla, de que as cria…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 17 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011

"Chegou tarde nada...  gostei muito da forma como falou sobre o assunto, palavras mui…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 16 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011

"Gustavo, vc citou algo que realmente andei observando... as pessoas sendo influencia…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 16 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011

"bem lembrado.... já acrescentei.... grata pelo toque... rsrsrsrs abraç0)"

78 25 Jul, 2011

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!