Discussões de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ (112)

Discussões das quais você participou (91) Respostas Últimas atividades

"oi Maria Beatriz... com certeza... lá nas colonias espirituais precisam de pessoas b…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 23 Fev, 2012 para TRANSTORNO BIPOLAR

20 5 Dez, 2012
Resposta de Debora Furtado de Souza

"é difícil esse problema... tenho uma aqui também...e pelo que tenho a dizer... além…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 21 Fev, 2012 para TRANSTORNO BIPOLAR

20 5 Dez, 2012

"sim, existem os bipolares por conveniência e os que são afetados por obsessores... m…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 18 Jan, 2012 para TRANSTORNO BIPOLAR

20 5 Dez, 2012

"sim, sim... por isso perguntei... pois existem mesmo casos de super mimos...eu també…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 17 Jan, 2012 para TRANSTORNO BIPOLAR

20 5 Dez, 2012

"COM CERTEZA LUIS , CONCORDO PLENAMENTE COM VC... EM GÊNERO, NR. E GRAU... tenho vári…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 15 Jan, 2012 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"eu penso sempre assim... básico... AÇÃO gera uma REAÇÃO... ... portanto, penso antes…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 15 Jan, 2012 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013

"...o papel aceita qualquer coisa... precisa ver se quem o lê aceita o que nele está…"

350 24 Nov, 2013

"incrível como um assunto desse porte não chama à atenção das pessoas, visto que a bi…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 15 Jan, 2012 para TRANSTORNO BIPOLAR

20 5 Dez, 2012

"esse é de perguntas e respostas... http://www.trigueirinho.org.br/web/php/perguntas.…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 11 Jan, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

"http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=5974 esse é o link do trigueiri…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 11 Jan, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!