Discussões de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ (112)

Discussões das quais você participou (91) Respostas Últimas atividades

";o)..... boa noite Joanixa Maldonado... fique com Deus... ;o)"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 17 Set, 2012 para DOM DA CURA

72 10 Out, 2012
Resposta de Sandra Matarazo

"Eu acho  que tem como lembrar sim... em uma brecha no véu do esquecimento.... É um a…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 17 Set, 2012 para Recordação de Vida Passada comprova Reencarnação ?

37 24 Set, 2012
Resposta de vinicius wayand

"... então por isso mesmo... temos que nos acostumar a seu jeito... cada um tem uma m…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 12 Set, 2012 para DOM DA CURA

72 10 Out, 2012

"vc tem uma forma meio ríspida de de comunicar... é só a gente se acostumar... rsrsrs…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 12 Set, 2012 para DOM DA CURA

72 10 Out, 2012

"Concordo em gênero, nr. e grau com Ivon Régis..., sem mais a acrescentar... abraço)"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 11 Set, 2012 para DOM DA CURA

72 10 Out, 2012

"Não me importo nenhum pouquinho com o que os outros pensam e falam de mim... Sou exa…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 7 Jul, 2012 para Você se importa, com a Opnião que as pessoas tem a seu Respeito??

23 23 Nov, 2012
Resposta de Cornelia Souza Pimenta

"emocionante seu Depoimento  Margarida Maria Madruga... imaginei a cena que descreveu…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 6 Jul, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

"A nossa relação com os animais sempre foi para desenvolvermos, amor e lealdade... Co…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 26 Jun, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

" Iracema Maria dos Santos, sempre aprendi que os animais são o reflexo do dono... Se…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 26 Jun, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

"Sim  Araci Silva , eles realmente são companheiro de jornada e tem muito a nos ensin…"

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!