Discussões de ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES (26)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

" Olha Claudie, diante das leituras que já fiz acerca do tema, não creio muito nesta…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 8 Nov, 2012 para Fim do Mundo...Como você vê???

34 10 Abr, 2015
Resposta de Mayara Bravin

"Querida Patrícia!!!!   Você, se assim me permitir que lhe chame, já está dando sina…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 8 Ago, 2012 para Que fariam??? Alguém tem coragem de responder?

10 8 Ago, 2012
Resposta de ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES

"     A sua dor é aceitável e entendível, assim como seus momentos de revolta... a si…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 3 Ago, 2012 para Que fariam??? Alguém tem coragem de responder?

10 8 Ago, 2012

"Querida Regina!      Lidamos com um inimigo cruel e implacável, mas sobre o qual dev…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 3 Ago, 2012 para Porque é tão complicado perdoar?

51 29 Nov, 2012
Resposta de NADIA ZAIM PEREIRA

"Caro Henrique! Acredito que jamais poderemos vislumbrar o tamanho das interferências…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 2 Jul, 2012 para Assassinato e Esquartejamento - Executvo da YOKI

157 6 Jul, 2012
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Bom, Roseane, pela lógica que nos rege, se nos aprofundamos em estudos, buscas, pesq…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 2 Jul, 2012 para O aprofundamento na espiritualidade também faz com que nos tornemos mais sensitivos?

7 2 Jul, 2012
Resposta de Eunice Batista Neta

"Querida Roberta! Primeiramente, você precisa fazer uma auto-análise honesta e trans…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 24 Jun, 2012 para Estou sem rumo me ajudem!

8 24 Jun, 2012

"Querida Maristela!    Diante de tudo que já li a respeito da espiritualidade, nunca…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 22 Jan, 2012 para Gostaria de saber "O demônio" existe na concepção Espirita?

27 30 Jan, 2012
Resposta de Taina

"Roberto!  Durante muito tempo também me questionei sobre esse assunto, principalment…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 1 Jan, 2012 para A virgindade de Maria ?

17 11 Jan, 2012
Resposta de soraya vitória graciano maluf

"Acredito que a apometria poderia ser incluída entre as técnicas da chamada medicina…"

ERIKA CRISTINA DE LIMA SOARES respondeu 5 Nov, 2011 para Apometria

11 5 Nov, 2011

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!