Discussões de Paulo Roberto Daguer Rubin (29)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, amiga querida. Aprendi um pouco com estudo e mais com minhas próprias expe…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu ontem para Celebração do histórico 18 de Abril de 1857 - Lançamento de "O Livro dos Espíritos" e nascimento do Espiritismo

6 ontem
Resposta de Paulo Roberto Daguer Rubin

"Boa noite. Sim, temos muito que comemorar, porque, com a codificação, confirmaram-se…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu ontem para Celebração do histórico 18 de Abril de 1857 - Lançamento de "O Livro dos Espíritos" e nascimento do Espiritismo

6 ontem

"Me parece que a não violência vem ao natural com o aprendizado no decorrer de várias…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 1 Mar para Antídoto Para a Violência

1 1 Mar

"Boa noite, Nizomar, muito boa a tua explicação, me esclareceu muito. Já vi muitas te…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 11 Set, 2018 para MILAGRES PRODIGIOSOS

12 22 Set, 2018
Resposta de Nilza Garcia

"Boa tarde, minha amiga Nilza. Só que tem trechos que me parecem dogmas da igreja cat…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 10 Set, 2018 para MILAGRES PRODIGIOSOS

12 22 Set, 2018
Resposta de Nilza Garcia

"  Muito obrigado pelo esclarecimento, minha amiga Nilza. Só que eu tenho mais uma dú…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 7 Set, 2018 para MILAGRES PRODIGIOSOS

12 22 Set, 2018
Resposta de Nilza Garcia

"Boa noite. Não entendi sobre ressurreição. A gente sabe que é impossível ressurreiçã…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 7 Set, 2018 para MILAGRES PRODIGIOSOS

12 22 Set, 2018
Resposta de Nilza Garcia

"Sim, este recado é de muita utilidade, enriquece mais a nossa comunidade.  Parabéns,…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 5 Jul, 2018 para Mensagem sobre o Espiritismo

6 4 Fev
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Intuitivamente, sempre pensei nesta linha (mesmo antes de ler a respeito): tudo come…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 3 Jun, 2018 para A dor e a evolução dos animais

3 2 Ago, 2018
Resposta de Henrique

"Boa tarde. Obrigado pelos comentários que sempre ajudam a gente a aprender mais um p…"

Paulo Roberto Daguer Rubin respondeu 15 Mar, 2018 para O Cientista STEPHEN HAWKING é um Espírito Evoluído ? Era a Reencarnação de NEWTON ou GALILEI ?

11 8 Abr, 2018
Resposta de Nilza Garcia

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!