Discussões de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita (226)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"“Quando conseguires ver a doença de quem odeias; a ambição dos que se demandam pela…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 3 Maio, 2014 para Cada um a seu tempo ! Vale a pena o ódio / a vingança ?

3 3 Maio, 2014
Resposta de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita

"Ninguém é bom se não praticar a  bondade, como ninguém é mal se não praticar a malda…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 30 Jan, 2014 para Existem espíritas praticantes e não-praticantes?

13 3 Fev, 2014
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Obrigado por nos apresentar sua home page querido irmão, que por sinal é de muita va…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 22 Jan, 2014 para PRECONCEITO - Tema para Debate

6 31 Jan, 2014
Resposta de Cátia ferreira martins

"Abreviar a vida meu querido é prolongar o tempo de ignorância, de erros e consequent…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 20 Jan, 2014 para LAMENTOS DE UMA SUICÍDA

4 22 Jan, 2014
Resposta de maria jose martins

"A Doutrina Espírita é a ciência, filosofia e religião ensinada pelos Espítos!  "

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 6 Jan, 2014 para MORTE/PÓS-MORTE/A PASSAGEM

18 6 Jan, 2014

"Aline, o verdadeiro Espírita - quando digo verdadeiro é no sentido de esclarecido,…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 4 Jan, 2014 para MORTE/PÓS-MORTE/A PASSAGEM

18 6 Jan, 2014

""

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 3 Jan, 2014 para PERANTE O SEXO, responsabilidades e postura espiritual - André Luiz / Chico Xavier

6 3 Jan, 2014

"Generosidade vc tem minha querida e isso é muito bom! Quanto a vc ser aversa a ideia…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 2 Jan, 2014 para DOAÇÃO DE ÓRGÃOS x ORIENTAÇÕES ESPÍRITAS

15 3 Jan, 2014
Resposta de Darlene Amorim de Oliveira

"Dantas meu irmão, Deus é infinitamente justo e bom; não quer do homem (ou para o hom…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 20 Dez, 2013 para DOAÇÃO DE ÓRGÃOS x ORIENTAÇÕES ESPÍRITAS

15 3 Jan, 2014
Resposta de Darlene Amorim de Oliveira

"Djalma Araujo Almeida, se voce pudesse me mostrar quem ou onde se falou em Terapia d…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 9 Dez, 2013 para A Diferença entre a Seicho-No-Ie e o Espíritismo ?

52 15 Dez, 2013
Resposta de Djalma Araujo Almeida

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!