Discussões de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita (226)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Vc está completamente certo, as escolhas de cada indivíduo são pessoais, se a interf…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 18 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Meu irmão, como o prometi, apresentei o link para que todos chegassem até aqui, não…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 17 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Meu irmão, definitivamente, você está confundindo o "Respeite o que o outro faça." c…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 17 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Meu irmão, já que vc é tão apegado as letras, falta uma coisa que vc precisa ler: A…"

55 7 Fev, 2015

"É para isso que expomos uma ideia, para se debater, para que juntos chegamos a um pe…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 16 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Desculpe meu irmão, quem sou eu pra ensinar alguém, mas a Doutrina que sigo é cristã…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 16 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Amigo Orlando, se a liberdade sexual dos outros (sou hetero) ofende a sua crença, nã…"

55 7 Fev, 2015

"Eis uma das mais perfeitas palestras (em apenas 15 minutos) sobre o Diabo que já vi:…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 10 Jan, 2015 para O DIABO EXISTE ?

18 9 Fev, 2015
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Vc tem razão Inacio Queiroz  em relação a mensagem de Emmanuel, é muito forte e inqu…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 17 Set, 2014 para Templo de Salomão ou Vendilhão do Templo ? Quem é Edir Macedo ?

36 18 Out, 2014
Resposta de mirlene cristiane nemec fernande

""Quando conseguires ver a doença de quem tanto odeias; a ambição dos que se demandam…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 16 Set, 2014 para Templo de Salomão ou Vendilhão do Templo ? Quem é Edir Macedo ?

36 18 Out, 2014
Resposta de mirlene cristiane nemec fernande

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!