Discussões de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita (226)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"O grande erro está nas pessoas não se desapegarem da missão humana (corpórea) entre…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 12 Mar, 2016 para MARIA, É A MÃE DE DEUS?

3 12 Mar, 2016
Resposta de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita

"Matéria muito importante! Acontecerá na Terra o que em tempos idos aconteceu em Cape…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 11 Dez, 2015 para NOVO CICLO - TERCEIRO MILÊNIO

4 20 Dez, 2015
Resposta de Maria Rosa Mirandola

"Isso mesmo Orlando Cardoso, faça como Jesus, cumpra a lei e faça o que considera ser…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 5 Jun, 2015 para POR QUE EXISTE A FAMÍLIA?

9 5 Jun, 2015

"Orlando Cardoso vc deveria se preocupar um poco com seus "conhecimentos" bíblicos. N…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 2 Jun, 2015 para POR QUE EXISTE A FAMÍLIA?

9 5 Jun, 2015

"Algo tão comum que só quem não passou pela experiência tende a duvidar. Mas claro q…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 3 Mar, 2015 para Interpretação de Foto paranormal : Vulto de Menina aparece junto à porta na ceia de NATAL !!!

25 3 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Irmãos, que tanto se baseiam nas letras, para encerrar este debate, vou deixar para…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 4 Fev, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Quem somos nós para compreender a justiça divina? Não se esqueça que quem foi vítima…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 31 Jan, 2015 para MENINO JOÃO HÉLIO – Um Testemunho do Além

15 4 Mar, 2015
Resposta de Leaodrho Magno

"Eis a questão meu irmão, porque em minha postagem também não é de "vício", "anomalia…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 28 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

""FALATÓRIO" e "HOJE AINDA" são duas mensagens que trarão aos irmãos que a lerem gra…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 22 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Meu irmão, se você não sabe onde quero chegar, vou tentar, humildemente, lhe explica…"

Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita respondeu 21 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!