Discussões de adão de araujo (300)

Discussões das quais você participou (275) Respostas Últimas atividades

"Alô amigos. Muito grato pela  pela importante iniciativa. A revista está excelente:…"

adão de araujo respondeu 25 Out, 2014 para

agora mesmo

"Olá amigos:         Eu penso que a questão n. 859-a de O Livro dos Espíritos poderá…"

adão de araujo respondeu 20 Ago, 2014 para A morte do candidato Eduardo Campos sob a ótica espiritualista !

43 21 Mar, 2015
Resposta de Nilza Garcia

"Antonio, seria interessante saber em que circunstacias e por "

adão de araujo respondeu 3 Abr, 2014 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Oi Valdemar.  Eu disse: Acredito que... Eu não disse: EU sei que... Portanto, trata…"

adão de araujo respondeu 2 Abr, 2014 para Debate : Há quanto tempo os ET's visitam o nosso Planeta ?

13 3 Maio, 2014

"      Oi Henrique. Como sabemos, a Ciência diz que o Planeta Terra existe a mais ou…"

adão de araujo respondeu 28 Mar, 2014 para Debate : Há quanto tempo os ET's visitam o nosso Planeta ?

13 3 Maio, 2014

"Logo, tudo está ligado, obviamente a quesão da falta de EDUCAÇÃO MORAL. A solução de…"

adão de araujo respondeu 23 Mar, 2014 para Viloência, qual a explicação?

18 19 Abr, 2014
Resposta de Romar Zacharias Ferreira

"Acima e antes de tudo o que falta é educação. EDUCAÇÃO MORAL!  Portanto, teremos ain…"

adão de araujo respondeu 23 Mar, 2014 para Viloência, qual a explicação?

18 19 Abr, 2014
Resposta de Romar Zacharias Ferreira

"Muito bom. A touca me serviu!!! Grato pela postagem."

adão de araujo respondeu 23 Fev, 2014 para O que estamos fazendo neste planeta?

3 24 Fev, 2014
Resposta de sueli rodrigues

"Excelente mensagem. Muito grato amiga Lane Miotto."

adão de araujo respondeu 7 Fev, 2014 para CORAGEM NO CAMINHO - Meimei por Chico Xavier

8 12 Fev, 2014
Resposta de Lane Miotto

"Pura verade o que disseste Pingo Cat. A violência ainda é parte integrante de expres…"

adão de araujo respondeu 26 Jan, 2014 para Debate : AGRESSOR DE MULHER USARÁ TORNOZELEIRA ELETRÔNICA - Penas terrenas sob a ótica espiritualista

25 1 Fev, 2014
Resposta de Lena Jorge

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!