Discussões de Rosane Souza (36)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Se for do merecimento, será concedido..por isso muitas não conseguem. "

Rosane Souza respondeu 5 Fev, 2018 para Visão espírita em relação à tratamentos para engravidar

2 5 Fev, 2018
Resposta de Rosane Souza

" "

Rosane Souza respondeu 30 Ago, 2016 para Inversão de Valores : Homem mata esposa e filhos e tira sua própria vida no Rio de Janeiro por preocupação FINANCEIRA !

6 30 Ago, 2016
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Com suas informações a respeito, Nizomar,  devo concluir então, de que seria um inve…"

Rosane Souza respondeu 12 Jul, 2016 para AVIÕES DESAPARECIDOS, recentemente, foram ABDUZIDOS por OVNIS ?

15 20 Jul, 2016

" "

Rosane Souza respondeu 12 Jul, 2016 para AVIÕES DESAPARECIDOS, recentemente, foram ABDUZIDOS por OVNIS ?

15 20 Jul, 2016

"A principio percebemos que de certa forma todos estavam sobrevoando o mar, então pod…"

Rosane Souza respondeu 11 Jul, 2016 para AVIÕES DESAPARECIDOS, recentemente, foram ABDUZIDOS por OVNIS ?

15 20 Jul, 2016

"Quando meu pai faleceu a exatos 7 anos atrás, meu cachorrinho que agora também já fa…"

Rosane Souza respondeu 15 Abr, 2016 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

"Olá Nizomar, obrigada, vocês já me ajudaram a esclarecer muito em relação a isso! Ab…"

Rosane Souza respondeu 16 Mar, 2016 para Optar por não ter filhos, seria transgressão às leis espirituais de reencarnações futuras ?

13 16 Mar, 2016
Resposta de Rosane Souza

"Mas ainda não tenho certeza de nada....não está nada resolvido entende, Osvaldo, mas…"

Rosane Souza respondeu 14 Mar, 2016 para Optar por não ter filhos, seria transgressão às leis espirituais de reencarnações futuras ?

13 16 Mar, 2016
Resposta de Rosane Souza

"Oi Luana!!! Então vejamos, estamos no mesmo barco, sabe o pior é ouvir das pessoas d…"

Rosane Souza respondeu 14 Mar, 2016 para Optar por não ter filhos, seria transgressão às leis espirituais de reencarnações futuras ?

13 16 Mar, 2016
Resposta de Rosane Souza

"Curioso, que o fato de adotar uma criança, me desperta interesse e acho louvável ess…"

13 16 Mar, 2016
Resposta de Rosane Souza

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!