Discussões de carlos martins da cunha (16)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"A escuridão é a falta da luz, o frio é a falta do calor, o ódio é a falta do amor, e…"

carlos martins da cunha respondeu 9 Jan, 2015 para O DIABO EXISTE ?

18 9 Fev, 2015
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Se é legal perante a lei dos homens, perante a lei de Deus é apenas suicídio. Eu fic…"

carlos martins da cunha respondeu 4 Nov, 2014 para O que você acha da americana que decidiu abreviar a vida / sofrimento ?

32 21 Dez, 2014
Resposta de suzy bueno de godoy

"Henrique, pelo pouco que sei, nada é por acaso. Pois o acaso não existe como tambem…"

carlos martins da cunha respondeu 20 Ago, 2014 para A morte do candidato Eduardo Campos sob a ótica espiritualista !

43 21 Mar, 2015
Resposta de Nilza Garcia

"Parabens pela escolha do tema, muito oportuno. Vamos estudar, pois o estudo faz part…"

carlos martins da cunha respondeu 15 Ago, 2014 para Reflexão sobre a lógica na relação "Reencarnação / Evolução" nos dias atuais ! Tema para Debate

5 19 Set, 2014
Resposta de Fábio Benvenuti

"O 5º MANDAMENTO DA LEI MAIOR É NÃO MATAR. ABREVIAR A MORTE,DE ALGUEM, É HOMICÍDIO."

carlos martins da cunha respondeu 10 Dez, 2013 para Eutanásia - Um ato de amor ou atentado às Leis de Deus?

49 15 Dez, 2013
Resposta de NADIA ZAIM PEREIRA

"Eu acredito que é a comprovação daquilo que realmente somos, energia."

carlos martins da cunha respondeu 3 Nov, 2013 para Efeito Kirlian, qual sua opinião ?

29 7 Nov, 2013
Resposta de Rafaela Respeita

"Estou com o pensamento do nosso Irmão Valdemar W. Setzer, e parabens a ele. Qual a n…"

carlos martins da cunha respondeu 3 Jan, 2013 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"O Sr. Laudemar de Amorim e o Sr. José Fernandes são dignos das nossas preces."

carlos martins da cunha respondeu 9 Out, 2012 para Com 71,4% dos votos, Chico Xavier é eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos !!!

23 21 Jan, 2013
Resposta de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita

"É o reconhecimento do grande trabalhador espírita e médium que foi o nosso Chico."

carlos martins da cunha respondeu 7 Out, 2012 para Com 71,4% dos votos, Chico Xavier é eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos !!!

23 21 Jan, 2013
Resposta de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita

"Concordo com o pensamento de Angela Scalco. É assim que acontece a dos ete até a cri…"

carlos martins da cunha respondeu 17 Set, 2012 para Recordação de Vida Passada comprova Reencarnação ?

37 24 Set, 2012
Resposta de vinicius wayand

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!