Discussões de LUZINETE SILVA SANTANA (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"PAZ E LUZ                          PRA MIM É UMA  OBSESSAO.QUE VIROU UMA POSSESSÃO.…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 22 Jun, 2021 para PSICOPATIA, PERTURBAÇÃO ESPIRITUAL ou AMBOS ?

3 10 Set, 2021
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"ASSIM SEJA.MUITA LUZ PRA VC NESTE NATAL."

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 23 Dez, 2014 para Jesus em nossos corações

8 27 Dez, 2014
Resposta de Maria

"QUERIDA IRMÃ!!                  A cirugia espiritual em um centro sério da codifica…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 31 Out, 2013 para Cirurgia Espiritual, qualquer um pode fazer, há restrições ?

68 29 Ago, 2016
Resposta de Nilza Garcia

"EU MESMA Ñ SEI RESPONDER.PQ SOU ESPIRITA CONVICTA E PRATICANTE.EU ME ARREPIAVA DIRET…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 30 Jul, 2013 para Os Espíritas arrepiados e o Papa.

184 7 Ago, 2013
Resposta de FRANCISCO BALADEZ

" QUERIDO IRMÃO!!!                                  Ñ SE IRRITE.ISSO SIGINIFICA DESES…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 22 Maio, 2013 para Palestra do Padre Léo, apedrejando e maldizendo o Espiritismo.

8 24 Maio, 2013
Resposta de cristovam aguiar pimenta

"ENTÃO AMIGA!!!                          FAZER PARTE DESTE GRUPO DE DESOBSESSÃO EXIGE…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 16 Dez, 2011 para centro espirita, prá que serve ?

11 18 Dez, 2011
Resposta de Andyara Chagas Coutinho

"QUERIDO IRMÃO ALEXANDRE!!!                                             SABEMOS QUE N…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 16 Dez, 2011 para Estamos debaixo da Lei da Ação e Reação?

2 16 Dez, 2011
Resposta de LUZINETE SILVA SANTANA

"QUERIDO IRMÃO ANDRE!!!                                     EXISTE SIM. NOMENTO SEI Q…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 16 Dez, 2011 para Cidades espirituais ?

9 18 Dez, 2011
Resposta de fabio alves

"QUERIDA IRMÃ!!!                         NA VERDADE AS PESSOAS TEM VARIOS CONCEITOS S…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 16 Dez, 2011 para centro espirita, prá que serve ?

11 18 Dez, 2011
Resposta de Andyara Chagas Coutinho

"MEU IRMÃO!!!                     PRA DEUS NADA É IMPOSSIVEL. MAS CABE CADA UM DE NÓS…"

LUZINETE SILVA SANTANA respondeu 16 Dez, 2011 para Tratamento de Desobsessão para quem não acredita ?

8 14 Jun, 2012
Resposta de Sandra Maria Costa Carvalho

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!