Discussões de Victor Regis de Almeida (19)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, Valdemar! É verdade, não tinha pensado por este lado, é importantíssimo…"

Victor Regis de Almeida respondeu 12 Jan, 2012 para Pra você, a reencarnação faz sentido?

38 25 Jan, 2012
Resposta de Alvir Schneider

"Pra mim a reencarnação é uma das obras mais perfeitas de Deus. Se pararmos para pens…"

Victor Regis de Almeida respondeu 22 Set, 2011 para Pra você, a reencarnação faz sentido?

38 25 Jan, 2012
Resposta de Alvir Schneider

"Opa, Fábio, beleza?   Gostaria de acrescentar que o umbral pode não parecer ruim com…"

Victor Regis de Almeida respondeu 22 Set, 2011 para Vamos obrigatoriamente para o umbral?

53 30 Set, 2011
Resposta de Marta Valéria

"Opa, Fábio! Sim, claro, mas eu coloco a hipótese das ondas já considerando a existên…"

Victor Regis de Almeida respondeu 8 Ago, 2011 para Além de obsessões, existem outros males vindos do mundo espiritual?

17 22 Ago, 2011
Resposta de Marcelo Pheula

"Olá, Fábio!   Então, como engenheiro químico e cientista, estou de acordo com hipóte…"

Victor Regis de Almeida respondeu 4 Ago, 2011 para Além de obsessões, existem outros males vindos do mundo espiritual?

17 22 Ago, 2011

"Na minha opinião, Deus não criou o mal em nada. O mal é uma consequência da má utili…"

Victor Regis de Almeida respondeu 2 Ago, 2011 para Além de obsessões, existem outros males vindos do mundo espiritual?

17 22 Ago, 2011

"Sempre gostei muito desse assunto, no momento estou tentando escrever um romance sob…"

Victor Regis de Almeida respondeu 31 Jul, 2011 para Companhias Espirituais

26 6 Out, 2011
Resposta de Fátima Catarina Arruda

"Olá, Denizar! Hoje, com meus 23 anos de idade, eu encararia isso com naturalidade si…"

Victor Regis de Almeida respondeu 26 Maio, 2011 para ANDRÉ LUIZ E A DECISÃO DO STF.

27 26 Jan, 2012
Resposta de Maria Helena Saad

"A pré-mocidade do meu centro espírita, em Santos, fez um trabalho super legal sobre…"

Victor Regis de Almeida respondeu 26 Maio, 2011 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Olá, Denizar! Obrigado por abrir a exceção! Eu respondi ao seu post justamente pela…"

Victor Regis de Almeida respondeu 24 Maio, 2011 para ANDRÉ LUIZ E A DECISÃO DO STF.

27 26 Jan, 2012
Resposta de Maria Helena Saad

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!