Discussões de Igor Antunes Vogel Maldonado (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Olá Cristovam, Se vc se interessa pelo tema, recomendo que entre nesse site. www.via…"

Igor Antunes Vogel Maldonado respondeu 12 Maio, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016
Resposta de João Batista Firmino

"Recomendo a todos que participaram desse tópico a ver esse vídeo! http://www.youtube…"

Igor Antunes Vogel Maldonado respondeu 6 Fev, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

"Então Fábio...O estudo e a prática da própria projeção me deu maturidade. Eu era cat…"

Igor Antunes Vogel Maldonado respondeu 9 Jan, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

"Sabendo que religião vem de religare, religação com o Divino. Então o espiritismo é…"

Igor Antunes Vogel Maldonado respondeu 9 Jan, 2012 para O Espiritismo é Religião ?

96 27 Mar, 2012
Resposta de romero miloni

"Olá Patrícia, Eu não entendi oq vc flou, vc acha que a pessoa pode ficar presa na d…"

Igor Antunes Vogel Maldonado respondeu 9 Jan, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

"Oi Fábio, Eu entendi o que você falou, realmente muitas pessoas não estão preparada…"

59 15 Jun, 2016

"A Viagem Astral assim como o desenvolvimento de qualquer faculdade espiritual necess…"

Igor Antunes Vogel Maldonado respondeu 8 Jan, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

"Se vc mantém pensamentos elevados, e estuda sobre projeção, a projeção n é perigosa.…"

Igor Antunes Vogel Maldonado respondeu 7 Jan, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!