Discussões de Luiz Carlos Albuquerque (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Olá. Como sabemos "o telefone só toca de lá para cá". Porquê assim? Porque no mundo…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 28 Set, 2018 para PSICOGRAFIA de DIRETOR da CHAPECOENSE relata como foi o SOCORRO ESPIRITUAL após a TRAGÉDIA !

5 28 Set, 2018
Resposta de Luiz Carlos Albuquerque

"Os mais iluminados são aqueles que transmitem a idéia da forma mais simples. Maravi…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 13 Nov, 2012 para Vida após a morte

5 23 Nov, 2012
Resposta de Antonio Carlos Tronco

"Muito bem colocado Juvenil. Ou seja, podemos concluir que há diversas gradações par…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 12 Nov, 2012 para Os Exilados da Capela. DUVIDA.

18 21 Nov, 2014
Resposta de MARIO SERGIO DE OLIVEIRA FONTES

"Oi Bárbara. Poderia nos informar como prosseguiu nessa bifurcação da vida? Seguiu c…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 9 Nov, 2012 para Duvida me ajudem =)

10 9 Nov, 2012

"Nelson. Os cientistas hoje investigam o que conhecem. E o que conhecem é bem pouco…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 9 Nov, 2012 para Os Exilados da Capela. DUVIDA.

18 21 Nov, 2014

"Olá Monny. Acredito que o principal objetivo do livro seja mostrar/demonstrar o pro…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 9 Nov, 2012 para Os Exilados da Capela. DUVIDA.

18 21 Nov, 2014

"Olá Albérico. Estou curioso, já ocorreu a conversação sobre este tema no seu grupo…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 9 Nov, 2012 para EM MEUS PASSOS COMO FARIA JESUS?

3 9 Nov, 2012

"Olá Breno. Excelente iniciativa, já coloquei nos meus favoritos, assim que consegui…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 8 Nov, 2012 para As Obras de Andre Luiz

2 8 Nov, 2012
Resposta de Breno Ortiz Tavares Costa

"Olá Paulina. Poderia enriquecer um pouco mais com exemplos práticos, se há vínculo…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 8 Nov, 2012 para Espiritos ou almas Afins

2 10 Nov, 2012
Resposta de Paulina Riza

"Caro Leandro. Pense que aqui é um Palco de Teatro e como numa peça teatral tem inúm…"

Luiz Carlos Albuquerque respondeu 8 Nov, 2012 para Anjos Protetores.

3 10 Nov, 2012
Resposta de Leandro de jesus

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!