Discussões de Flavio Jose Brandao (30)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Como encontrar a alma gêmea????"

Flavio Jose Brandao respondeu 15 Ago, 2012 para Um encontro de almas para toda a vida.

43 24 Jan, 2014
Resposta de Branka leony

"Anarjara, você acredita em Um Dia de Fúria??? É o dia em que todos nós chutamos o ba…"

Flavio Jose Brandao respondeu 9 Mar, 2012 para É possível sentir-se angustiado e com uma raiva enorme sem razão aparente???E mais ter certeza que esses sentimentos não são seus???

14 10 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Hercos

"Acredito, talvez, seja também uma forma muito forte de fugir à realidade que nos ron…"

Flavio Jose Brandao respondeu 8 Mar, 2012 para Despersonalização

12 22 Dez, 2012
Resposta de Leo Beck

"Eu acredito sim, pois nós não podemos esquecer nunca do poder que temos com a nossa…"

Flavio Jose Brandao respondeu 7 Fev, 2012 para Combustão Espontânea - para análise dos amigos

10 9 Jun, 2012
Resposta de Gustavo Prisco

"Acredito que não faz parte da nossa inteligência saber ou entender a juventude de Je…"

Flavio Jose Brandao respondeu 6 Fev, 2012 para Gostaria de saber sobre a juventude de Jesus, como foi a vida de Jesus antes dos trinta?

10 13 Fev, 2012
Resposta de Alexandre Hercos

"Não diga nada, às vezes o silêncio grita mais alto do que o barulho. Também vivi uma…"

Flavio Jose Brandao respondeu 6 Fev, 2012 para O que dizer para meu tio ?

17 13 Fev, 2013
Resposta de jefferson fabiano

"Boa tarde, Neila, que a paz e a unidade de Cristo esteja com você. Eu acredito que…"

Flavio Jose Brandao respondeu 1 Fev, 2012 para Quem você é?

27 30 Abr, 2012
Resposta de Gustavo Prisco

"Gostaria imensamente de entrar em contato com os espíritos, mas tenho muito medo do…"

Flavio Jose Brandao respondeu 31 Jan, 2012 para Experiência Espiritual ?

7 3 Fev, 2012
Resposta de Maria CristinaTalhate de Souza

"Conforme o livro "O evangelho segundo o espiritismo" de Allan Kardec, foi dito que,…"

Flavio Jose Brandao respondeu 31 Jan, 2012 para DESENCARNE COLETIVO ?

105 11 Fev, 2013
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Acredito eu que comecei, pela idade, tenho 53 anos, a buscar meu lado sombrio, ou se…"

Flavio Jose Brandao respondeu 30 Jan, 2012 para O Nosso Lado Sombrio. Você conhece o seu?

18 3 Fev, 2012
Resposta de Maria CristinaTalhate de Souza

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!