Discussões de janete milano (45)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Eu Acredito que não existe maior merecedor que o Chico,  exemplo de Amor , Simplicid…"

janete milano respondeu 13 Ago, 2012 para Eu Creio! e Você ? Reflexão" Jesus Encontrou com o Chico?

1 13 Ago, 2012
Resposta de janete milano

"O não aceitar ,,o resistir,  são grandes empencilhos para sermos realmente quem somo…"

janete milano respondeu 29 Jul, 2012 para 'É Possível Resistir, não mudar por falta de Alto Estima e Aceitação? " Reflexão"

1 29 Jul, 2012

"Devemos Orai e vigiai sempre,. pois estamos sempre voluveis as recaidas de baixa vib…"

janete milano respondeu 28 Jun, 2012 para "Sua proteção é você mesmo quem faz. ?

1 28 Jun, 2012

"Obrigado Amigo , pelas palavas de conforto. eu sei que você tem razão no que disse,…"

janete milano respondeu 26 Jun, 2012 para Você é o que Deseja ser?

5 8 Jul, 2012
Resposta de Iara Policeno Vasconcelos

"Acho que aprendi um pouco tarde , agora que estou no leito da morte, entendo melhor…"

janete milano respondeu 25 Jun, 2012 para Você é o que Deseja ser?

5 8 Jul, 2012
Resposta de Iara Policeno Vasconcelos

"Perdoar , não é esquecer, a mente humana não esquece nunca o mau sofrido. Perdoar  é…"

janete milano respondeu 22 Jun, 2012 para Perdoar é esquecer???

188 3 Out, 2012
Resposta de claudie lopes

"Bom dia Henrique, sabe, é uma situação vivida, deles nós não podemos julgar, porque…"

janete milano respondeu 10 Jun, 2012 para Assassinato e Esquartejamento - Executvo da YOKI

157 6 Jul, 2012
Resposta de Margarida Maria Madruga

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!