Discussões de fabio alves (180)

Discussões das quais você participou (168) Respostas Últimas atividades

"Oi Mariana, Poxa, então me desculpe se te entendi mal. Percebo então que estamos fal…"

fabio alves respondeu 26 Ago, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016
Resposta de João Batista Firmino

"Bom Mariana.. Eu quando pequeno procurei o espiritismo pelo lado mediúnico e tive MU…"

fabio alves respondeu 25 Ago, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

"Olha, eu dizer para ti o que seria esse ruido...bom...eu estaria supondo com ar de v…"

fabio alves respondeu 25 Ago, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

"Entendo...e no mais, seus epsodios de desdobramento são tranquilos ou ocorre alguma…"

59 15 Jun, 2016

"Olá Mariana, tudo bem? Me diga uma coisa: sentir os ouvidos queimar seria fisicamen…"

59 15 Jun, 2016

"Assim pessoal, eu não quero ser o do contra aqui. Entendo a posição de vocês. Como o…"

fabio alves respondeu 25 Maio, 2012 para Perigos da Viagem Astral: Mito ou Realidade?

59 15 Jun, 2016

"Martissima! Falou muito mas falou bem! :) Eu penso que é uma questão de definição em…"

fabio alves respondeu 9 Maio, 2012 para Inspiração e Intuição. Você já teve?

70 21 Fev, 2013
Resposta de vera lucia souza dos santos

"Querida Clô, vc se refere aos links postados ali em cima??? Eu confesso que desde o…"

fabio alves respondeu 9 Maio, 2012 para Inspiração e Intuição. Você já teve?

70 21 Fev, 2013

"ou nenhuma das opções..rsrsrsrsr"

fabio alves respondeu 8 Maio, 2012 para Inspiração e Intuição. Você já teve?

70 21 Fev, 2013

"Marta e Clô e demais amigos, Nesse texto abaixo de Emmanuel...ele está se referindo…"

fabio alves respondeu 8 Maio, 2012 para Inspiração e Intuição. Você já teve?

70 21 Fev, 2013

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!