Discussões de Eryon Elbereth (16)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Eu acho que deveríamos ter o direito de poder abreviar nossa própria vida, mas somen…"

Eryon Elbereth respondeu 20 Jan, 2014 para LAMENTOS DE UMA SUICÍDA

4 22 Jan, 2014
Resposta de maria jose martins

"Eu concordo - Nada é por acaso, tudo tem uma razão de acontecer. Uma vez ouvi essa f…"

Eryon Elbereth respondeu 17 Dez, 2013 para NADA É POR ACASO ? Qual sua opinião ?

44 4 Ago, 2014
Resposta de Cidmar Valentim

"Não sei se sou o mais indicado para falar algo, mas posso indicar uma coisa para voc…"

Eryon Elbereth respondeu 7 Dez, 2013 para reencarnação minha ?

3 7 Dez, 2013
Resposta de Eryon Elbereth

"Achei bastante interessante esta técnica, e gostaria de aprender mais sobre ela. se…"

Eryon Elbereth respondeu 7 Dez, 2013 para Técnica de Libertação Emocional EFT

95 7 Dez, 2013

"Olá Valdemar. Discussão muito interessante. Refletir não significa desrespeitar. Ape…"

Eryon Elbereth respondeu 7 Dez, 2013 para 16 Questões Céticas Sobre Religião !

47 22 Jan, 2018
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Eu sou louco de mais pra opinar no caso. Eu já fui muito agressivo com familiares me…"

Eryon Elbereth respondeu 27 Set, 2013 para Tendências na Infância e Adolescência, para o bem e para o mal !

32 3 Ago, 2014
Resposta de Nilza Garcia

"Se ele viesse hoje... Ou eu iria pro inferno, ou pro purgatório. E o pior de tudo: S…"

Eryon Elbereth respondeu 22 Set, 2013 para E se Jeus Cristo viesse hoje ?

23 23 Set, 2013
Resposta de Sabrina Sotero

"Na minha humilde opinião, é sim um espírito que atormenta a sua pobre cachorrinha. E…"

Eryon Elbereth respondeu 22 Set, 2013 para cachorro que fica inquieto na madrugada

1 22 Set, 2013

"Na verdade teria de ser um excesso contínuo de raiva, por um longo período. A maiori…"

Eryon Elbereth respondeu 22 Set, 2013 para Dopplelgangers (almas espelhadas): Existem ou não?

25 1 Out, 2013
Resposta de dayvid perazzo

"Estás tão certo, meu amigo... "

Eryon Elbereth respondeu 22 Set, 2013 para Dopplelgangers (almas espelhadas): Existem ou não?

25 1 Out, 2013
Resposta de dayvid perazzo

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!