Discussões de Graça Carvalhaes (31)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"Concordo plenamente. Tudo tem sua razão de ser. Como disse Jesus, "Antes não era ass…"

Graça Carvalhaes respondeu 15 Dez, 2013 para NADA É POR ACASO ? Qual sua opinião ?

44 4 Ago, 2014
Resposta de Cidmar Valentim

"Talvez ela seja provocada por uma mediunidade não desenvolvida, conforme deveria ser…"

Graça Carvalhaes respondeu 30 Nov, 2013 para Existe ligação entre esquizofrenia e mediunidade?

18 13 Mar, 2014
Resposta de marlene dos santos e santos

"Creio que a vida se inicia no momento da concepção. Volto a afirmar que sou contra o…"

Graça Carvalhaes respondeu 24 Nov, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Quem fez isso, com certeza não ama nem a ele, mesmo. Conseguiu destruir a vida físic…"

Graça Carvalhaes respondeu 18 Nov, 2013 para Morte do menino Joaquim, de 3 anos, mostra a falta de espiritualidade de algumas pessoas !

30 23 Fev, 2014
Resposta de Leandro M Barreto

"Eu sou Espírita Kardecista, tenho e leio os livros escritos por Allan Kardec, matéri…"

Graça Carvalhaes respondeu 11 Nov, 2013 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Prezado Senhor Valdemar. Boa noite. Como o Senhor pode saber se não estão, aqui, se…"

Graça Carvalhaes respondeu 10 Nov, 2013 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015

"Eu, particularmente, acredito que tudo que existe, aqui, no mundo material, no mundo…"

Graça Carvalhaes respondeu 9 Nov, 2013 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015

"Quando minha mãe partiu, fiquei preocupada com ela. Eu havia lido que existem espíri…"

Graça Carvalhaes respondeu 8 Nov, 2013 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015

"Infelizmente, Maristela, essas pessoas terão muito que sofrer, até aprender e aceita…"

Graça Carvalhaes respondeu 8 Nov, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013

"Gostaria de saber, se fosse ela, o espírito reencarnante, tentando esquecer  mágoas,…"

Graça Carvalhaes respondeu 7 Nov, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!